Pov. Colin Bridgerton

550 26 4
                                    


Pov. Colin

Veneza, 1824.

Entro no meu quarto do hotel onde estou hospedado, após ter visitado um dos grandes pontos turísticos de Veneza. Coloco meu celular para carregar, enquanto vou tomar um banho e depois talvez eu tire um pequeno cochilo antes da hora do jantar.

Saio do banheiro, após ter tomado um banho bastante relaxante e demorado, me deito um pouco para descansar quando de repente escuto barulho de notificação chegando no celular, resolvo ignorar me virando para o lado e pegando no sono logo em seguida.

*Algumas horas depois*

Ao acordar percebo que dormir um pouco a mais do que planejei e agora no relógio marca quase 22:00 hrs da noite,ou seja, eu perdi o jantar que é servido às 20:30 aqui nesse hotel. Então para meu azar, eu vou ter que sair para ver se encontro algum lugar aberto.

Mas, antes de ir eu preciso postar a foto que tirei hoje maís cedo e aproveito para anunciar minha volta para Londres que está marcada para amanhã.

Quando eu terminei de publicar a foto não levou menos de 3 segundos para começar a chegar várias notificações de curtidas e comentários.E no momento que abrir a publicação logo de cara conseguir ver os primeiros comentários sendo da minha querida família.

Comecei a ler e responder alguns, até que cheguei no comentário do Anthony onde falava sobre o tão tremido assunto "Casamento" e isso é algo que eu quero evitar desde que me envolvi com a Marina Thompson.

Desse envolvimento eu saí muito machucado e meu ego foi um pouco ferido. Apesar de tudo o que mais doeu foi uma mentira da Marina que pretendia me usar para ser um tapa buraco do seu segredo.

Lembro-me que a minha amiga Penélope Featherington tentou me alertar, mas eu como um tolo apaixonado não fui capaz de ouvir. Acredito que se não fosse a Lady Whistledown ter revelado o segredo da Thompson, eu estaria nesse momento casado e de certa forma ela me salvou de cometer um dos maiores erros de minha vida.

{...}

São quase (1:00) da manhã quando eu volto novamente para o hotel, após ter encontrado um restaurante aberto por pura sorte. Agora de barriga cheia e sem um pingo de sono, eu pego meu celular para cúria a vida dos outros e ao entrar no perfil do Anthony não acredito no que vejo.

Pergunto-me se é normal querer matar seu próprio irmão? Porquê nesse momento eu quero mata o meu irmão intrometido e sem noção.Não acredito que a própria Daphne que é a mais sensata entre meus outros irmãos justamente ela está envolvida nesse plano do Anthony Bridgerton que até pouco tempo era um solteiro libertino. E agora simplesmente que passar uma imagem de bom moço.

Sinceramente já não sei o que fazer para eles entenderem que eu não irei me casar e muito menos nessa temporada.

*Quebra de tempo*

Olho para janela desse trem que está indo para Londres, enquanto bebo um café amargo com uma pitada de leite de cabra e não posso me esquecer desses deliciosos biscoitos amanteigado que vem acompanhado do café.

Aproveito que a viagem ainda será longa para me atualizar sobre o que está acontecendo em Londres. Entre uma publicação ou outra, eu vou me informando e rindo de alguns memes que encontro pelo caminho.

Sabe é realmente surpreendente ver um amor que uma mãe sentir pelo seu filho e também é decepcionante me ver sendo cortado de uma publicação da minha família que a dona Violet Bridgerton fez nessa manhã, onde marcou quase todos seus filhos e se esqueceu de minha pessoa.

E como sempre meus queridos irmãos tiraram proveito dessa situação para me zoar, inclusive minha própria mãe que não perdeu tempo para me alfinetar. Ela já fez questão de deixar claro que não gosta quando eu saio em viagens pelo mundo a fora. E sei o motivo que eu continuo fazendo isso mesmo sem a aprovação dela.

Acho que no fim cada um tem seu refúgio ou escape. Por exemplo: o meu é viajar e ficar o mais longe possível de Londres.

E agora aqui estou eu preste a desembarcar em Londres e a pouca distância de minha família.

°•°Twitter °•°


@Colin_B:
Não me lembrava que Londres ficava mais bonita com minha ilustre presença na cidade. Espero que tenha um banquete ponto quando eu chegar em casa.
#euvoltei

Retweets: 0
Likes: 233

Notas Finais:O Colin finalmente está de volta,o que será que vai acontecer com sua volta a Londres?

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.

Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.Onde histórias criam vida. Descubra agora