Pov. Colin
Quando cheguei na casa de minha mãe no número cinco, fui recebido pelo mordomo que disse que minha adorável família estava esperando na sala. Eu suponho que esteja todos juntos, porquê alguns deles devem ter visto meu twitter de alguns minutos atrás.
Caminho até o local onde eles estão e antes de entrar eu escuto a voz da minha doce irmãzinha mais nova Hyacinth.
Hyacinth: _Será que o Colin trouxe meus presentes?-Perguntou ela me fazendo entrar na sala surpreendendo eles.
Colin: _Sério que você só está pensando em seus presentes, aliás nem sei se merece?-Pergunto vendo que realmente estão todos aqui na sala.
Violet: _Meu filho, eu estou muito feliz que você voltou.-Disse ela vindo me abraçar_Só espero que dessa vez seja para ficar.
Colin: _É bom te ver também mãe, apesar da senhora andar me excluindo das fotos de família.-Digo ao me afastar.
Benedict: _Irmão, você nunca vai se esquecer disso?-Perguntou ele me abraçando.
Colin: _Você só diz isso, porquê não aconteceu com você.
Anthony: _Colin, supere isso que é bem melhor!
Eloise: _Tony, nós dois sabemos o quanto nosso irmão Colin é dramático.
Francesca: _Rsrs...
Daphne: _Verdade, lembra daquela vez que ele fez um drama enorme por causa de um bolo que comemos sem deixar para ele.
Colin: _Ei... Era meu bolo favorito.
Kate: _Bem-vindo de volta Colin.-Disse minha querida cunhada gentilmente_Espero que você tenha feito uma boa viagem.
Colin: _Dê certo que sim.
Gregory: _Colin, meu amado irmão.-Disse ele sorrindo.
Eloise: _Esse dai com certeza quer alguma coisa.
Gregory: _É claro que não irmã, eu apenas estou muito feliz em ver meu irmão mais velho favorito.
Benedict: _Eiii...
Anthony: _O que você acabou de dizer Gregory Bridgerton?-Perguntou ele_Acho que não escutei direito.
Colin: _Meus irmãos superem que eu sou o favorito dele. -Digo para provocar eles.
Anthony: _Calado.
Benedict: _Fique na sua Colin.
Hyacinth: _Meus queridos irmãos se um de vocês quiserem ser o meu favorito basta apenas me darem 50 libras por mês.-Disse ela descaradamente.
Violet: _HYACINTH...
Benedict: _Irmãzinha, eu lhe dou essas 50 libras.
Eloise: _Vai começar o leilão, quero saber quem dará mais?
Anthony: _70 libras e eu sou o seu favorito.
Hyacinth: _Tentador e você?
Colin: _Estou impressionado com a diversas formas que você acha para conseguir dinheiro de seus amados irmãos.-Digo vendo ela me olhando com um olhar de inocente_Te dou 80 libras e para completar a minha oferta você terá seus presentes que tanto queria.
Hyacinth: _Dole uma... Dole duas...
Anthony: _100 libras.
Hyacinth: _100 libras?
Anthony: _Sim.
Hyacinth: _Dole uma... Dole duas... Dole duas e meia...
Kate: _Nenhum de vocês dois vai dar mais?-Perguntou ela para mim e Benedict.
Colin: _Não, estou bem assim.
Benedict: _Pode vender para o Anto.
Hyacinth: _E vendido.-Disse ela sorrindo_Meus parabéns, Anthony.
Eloise: _Rsrs... Você acabou de cair no golpe da nossa querida irmã.
Kate: _Rsrs...
Francesca: _Quando foi que ela ficou tão boa em arrancar dinheiro da gente?
Colin: _Não sei.
Gregory: _Acredite no que eu digo foram anos de práticas.
Daphne: _Mais pelo visto ela mudou sua estratégia.
Simon: _Ou aprimorou.
Benedict: _Hyacinth, qual é o seu segredo para conseguir arrancar dinheiro tão fácil de seus irmãos?
Hyacinth: _Beneee... Nunca jamais irei revelar meu segredo.-Disse ela_Mas se você realmente quer tanto saber Basta me dar 40 libras para que eu releve.
Colin: _Kkk...
Eloise: _E ela atacar novamente.
Violet: _Rsrs... Quer saber eu desisto de tentar fazer ela parar com isso.
Colin: _Sentir falta desses nossos momentos em família.
Violet: _Então porquê você ainda viajar?
Colin: _Mãe...
⭐
Deito-me na cama, após ter jantando uma deliciosa comida com minha família sentados ao redor da mesa. Esse foi mais um ótimo momento para colocar o papo em dia e conseguir me informar de mais algumas fofocas.
Mas a única coisa que me deixou triste foi não ter visto ela, aquela que ultimamente está sempre presente em meus pensamentos mais profundos e me faz querer ver seu lindo os olhos todos os dias.
Penélope Featherington.
É minha melhor amiga desde que nos conhecemos naquele dia constrangedor e foi dali também que ela virou melhor amiga da minha irmã Eloise.
Fico me perguntando como será que ela está? Será que ela sentiu minha falta?
Notas Finais: Espero que tenham gostado e até a próxima publicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.
RomansaComo seria nosso casal Polin na era das redes sociais? O universo das redes sociais chegou em Londres e ninguém da alta sociedade ficou de fora, nem mesmo o futuro casal dessa história. *Nenhum desses personagens me pertencer*