Anthony Bridgerton

582 29 15
                                    

@Anthony_Bridgerton: Ei irmã,acho que chegou a hora de nós dois começarmos a procurar futuros pretendentes para nossos queridos irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Anthony_Bridgerton: Ei irmã,acho que chegou a hora de nós dois começarmos a procurar futuros pretendentes para nossos queridos irmãos.@Daphne_B

Curtindo por: @Eloise_B, @Colin_B, @Lady_Whistledonw e outras 234.000 pessoas curtiram essa foto.

Comentários:

@Violet_Bridgerton: Essa temporada teremos muito o que fazer.

↪️@Anthony_B: @Violet_Bridgerton principalmente fazer com que a Eloise se case com alguém.

@Gregory_Bridgerton: Boa Sorte!🙂

↪️@Anthony_B: @Gregory_Bridgerton Daqui a alguns anos será a sua vez.😉


@Eloise_B: Acho que ainda tenho tempo para fugir de casa.

↪️@Anthony_B: @Eloise_B Nem pense nisso Senhorita Eloise Bridgerton.


@Daphne_B: Se depender deles dois a nossa família nunca terá novos membros.

↪️@Anthony_B: @Daphne_B por isso, mesmo nós dois iremos agir para o bem da família.

@Colin_B: Não tenho nenhum interesse em arranjar uma pretendente nessa temporada.

↪️@Anthony_B: @Colin_B Algo me diz que você irá mudar de ideia.


@Hyacinth_Bridgerton: Conheço uma jovem que ainda está solteira 🤔.

↪️@Anthony_B: @Hyacinth_Bridgerton Qual é o nome dela?

@Lady_Whistledonw: Mal posso esperar para ver quais serão esses pretendentes que possivelmente se tornarão parte das famosas família Bridgerton.

@Benedict_B: Ainda bem que eu não estou envolvido nisso.

↪️@Anthony_B: @Benedict_B Calado.


@Francesca_B: Os cupidos intrometidos.

↪️@Anthony_B: @Francesca_B 👀😇


@Kate_Bridgerton: Eles não irão colaborar com vocês dois.

↪️@Anthony_B: @Kate_Bridgerton ainda bem que eu sou bastante persistente minha amada Kate.


@Lady Danbury: Conheço uma jovem que seria uma boa esposa para seu irmão Colin.

↪️@Anthony_B: @Lady Danbury Quem seria essa jovem?

↪️@Colin_B: @Lady Danbury Como eu mesmo disse não estou a procura de uma esposa e @Anthony_B não se intrometa na minha vida pessoal.

@Simon_Basset: Vocês dois não deveria se intrometer na vida deles.

↪️@Anthony_B: @Simon_Basset Desculpa mais esse seu comentário não chegou ao destinatário.


Notas Finais:Pelo visto nessa temporada o Anthony vai ser o casamenteiro dos irmãos dele.

Estrelinhas,eu sei que os capítulos estão sendo pequenos,mas não se preocupem que eles serão maiores quando tiverem povs neles.

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.

Polin Na Era Das Redes Sociais.-Penélope Featherington e Colin Bridgerton.Onde histórias criam vida. Descubra agora