😀𝖁𝖔𝖑𝖙𝖆𝖒𝖔𝖘!😀

206 13 1
                                    

𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________

– Ele tava falando a verdade — Minha cabeça estava rodando, cada frase que eu lia, era um choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ele tava falando a verdade — Minha cabeça estava rodando, cada frase que eu lia, era um choque.

– Eu disse.— Eu suspiro e um sorriso sai de meu rosto.

– Não foi ele Jack — Eu olho para Jack.

– Não Hayley, ele é inocente.

– Inocente... — Eu estava tão feliz que mal reparei que abracei Jack.

– E o que você tá fazendo parada ai, vai lá falar com ele! — Jack toma os papeis de minha mão.

– Tem razão! — Eu sorrio e saio correndo.

********************

Chego ofegante, paro e me apoio em uma árvore, para recuperar o fôlego.

– Hayley... — Os olhares vem para mim.

– Hayley! — Klaus se levanta e vem até mim.

– Klaus... — Digo ainda ofegante.

– Você tá bem?? — Eu respiro com força

– To eu só, tem água ai por
favor?! — Klaus pega o copo de Rebekah, e dá para mim.

Eu pego e viro o copo bebendo tudo de uma vez.

– O que aconteceu?? — Eu respiro fundo recuperando o fôlego.

– Eu sei de tudo — Ele fraze o cenho.

– Sabe do que?? — Eu ajeito minha postura e o olho.

– Finn...ele me mostrou uns papeis que provam que não foi você que matou meus pais — Klaus olha para seus irmãos que se olham surpresos.

– O Finn?? — Eu puxo minha respiração.

– Me desculpa — Eu pego suas mãos.

– Me desculpa por não acreditar em você, por ter te acusado sem ter te ouvido eu...eu tava apavorada em saber de tudo sobre os vampiros e a morte dos meus pais, não deixei você se explicar, é que, eu pensei que você os matou porquê você foi o único que se aproximou de mim, e eu fui uma idiota, e eu entendo se você não me perdoar e...— Klaus me corta com um beijo.

Acho que era a primeira vez que nos beijamos tão rapidamente, o que torna tudo melhor, sua mão desliza pela minha cintura, enquanto a minha acaricia suas mandíbulas, ele pede permissão com lingua e eu dou, o beijo era quente cheio de saudade e vontade era diferente, e mais intenso! que os outros, tinha amor...eu não queria sair dali, mais infelizmente a falta de ar se mostra presente.

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora