💔𝕾𝖊𝖓𝖙𝖎𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘 𝖉𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆💔

131 8 7
                                    

𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________

Na floresta, estou andando sem rumo com a cabeça nervosa e o corpo pronto pra briga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na floresta, estou andando sem rumo com a cabeça nervosa e o corpo pronto pra briga.

– Hayley! — Eu paro de andar.

– Me procurando??

– Você... — Eu me viro.

– Finalmente nos conhecemos
não?? — Eu fecho meu punho o encarando brava.

– Vejo que viu o pesente de aniversário, gostou??

Eu avanço, dou um pulo pronta para o soco, mais Mikael desvia e eu caio no chão.

– Para que brigar?? Vamos ter uma conversa civilizada — Eu suspiro.

– Civilizada! E você conhece o significado dessa palavra?! — Ele suspira.

– Você é um homem cruel, machista, um montro...— Digo me levantando.

– Obrigado — Eu o olho incrédula.

– Como pode, uma pessoa ser assim tão fria e cruel... — Ele suspira.

– Hayley, minha vida não foi fácil, eu tive que lutar para chegar onde cheguei, eu era só um mero
viking — Ele começa a andar com as mãos nas costas.

– Quando conheci Esther, estávamos atacando uma vila, era ela e a irmã, mais acabei me apaixonando, não tive coragem de me livrar dela como era planejado.

– Você é um monstro, monstros são incapazes de amar.

– Então Niklaus também — Eu fecho um pouco meus olhos.

– Niklaus, foi fruto de um desvio de minha esposa — Eu passo a lingua nos lábios.

– Niklaus é uma aberração, assim como você.

– A única aberração aqui, é você!

– Hayley me responda, Você sabe que Niklaus é um assassino não é?? — Eu o encaro.

– E você não deve ser diferente, deve ser até pior — Ele solta um leve riso franco.

– Você é ingênua demais, caiu nos encantos do Niklaus

– O que você quer?? — Ele se vira e se afasta.

– Niklaus está feliz, e você tem 98% de participação nisso — Eu suspiro.

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora