𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7
𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________Eu estava sem reação, meu corpo pareceu congelar por um momento.
Klaus me olhava tenso esperando uma resposta, me mostrando uma linda aliança brilhante.
– Você aceita??
Eu o olho, por um instante, começa a se passar um filme na minha cabeça, de como seria nossa vida, juntos!
– Eu...
Eu estava muito nervosa, e surpresa, tantava falar mais as palavras fugiam de mim, eu estava tensa.
Eu fecho os olhos por um segundo, respiro fundo, e finalmente.
– Eu aceito.
Ele abre um enorme sorriso, eu o olho e num movimento rápido, ele me pega no colo e me gira com velocidade.
– Amor, tá me deixando tonta!
Digo o fazendo me por no chão, eu paro por cinco segundos e depois o olho.
Ele se aproxima pegando minha mão esquerda, ele coloca a aliança com delicadeza, eu o olho com um sorriso enorme no rosto.
– Pronto, agora estamos noivos! — Ele diz bem alegre e feliz.
– Sim estamos.
– E nada mais no mundo, vai nos separar — A certeza em sua voz me deixa segura, e feliz.
– Agora, vamos mostrar para todos, devem estar bem anciosos — Ele diz pegando a cesta.
– Principalmente a Rebeckah — Ele concorda comigo.
Então, eu pego a toalha e saímos de lá, Klaus usa sua super velocidade e logo estamos em casa, sabíamos que estavam todos na sala, mais ao entrarmos, somos surpreendidos por um banho de lama.
– FELIZ NOIVADO!
Eu olho para Klaus e ele passa o dedo sobre os olho, incrédulo...Rebeckah estava em nossa frente sorrindo alegremente e Elijah sentado no sofá fingindo não ver nada.
– O que significa isso?! — Pergunta Klaus tentando não surtar.
– A Camille me disse que quando um casal fica noivo, banho de lama dá sorte
Eu solto uma rápida risada de sua fala, Cami e suas tradições e superstições, é bem engraçado.
– Você que vai limpa isso — Klaus
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲
Fanfic𝐀 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐥 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐛𝐢𝐳𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 𝐞 𝐨𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐳, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦...