😔𝕮𝖚𝖎𝖉𝖆 𝖉𝖊𝖑𝖆 𝖕𝖗𝖆 𝖒𝖎𝖒...😔

230 13 1
                                    

𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________

𝕯𝖎𝖆 𝕾𝖊𝖌𝖚𝖎𝖓𝖙𝖊...

𝕯𝖎𝖆 𝕾𝖊𝖌𝖚𝖎𝖓𝖙𝖊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Não.— Eu solto um brusco suspiro.

– Qual é jackson!

– Você matou os meu pai.

– Eu não matei o seu pai, nem os pais da Hayley, e essas pesquisas podem me ajudar a provar isso — Jack suspira.

– Jackson....eu amo a Hayley, mais do que achei que seria possível amar alguém — Jack me olha.

– Me ajuda...por favor! — Jack procura a mentira em meus olhos.

–....Ok.— Eu sorrio aliviado.

– Eu só vou ver se a Hayley tá dormindo

Ele caminha até a tenda de Hayley, eu uso minha super audição para ouvir seu coração, estava calmo e com batimentos cincronizados.

Jack sai pegando uma tocha apagada e um lampião, ele me guia até uma caverna um pouco longe de tudo, ao chegar lá, Jack acende o lampião e a tocha me dando um deles, e entramos na grande caverna.

Andamos um pouco, havia morcegos no teto dormindo, andamos o mais silencioso possível, avisto uma passagem no fim desse túnel, ao chegar lá, nos deparamos com um mini escritório, cheio de papeis espalhados, sofá cheio de poeira, e uma luz queimada.

– O que pretende achar aqui?? — Eu suspiro caminhando até a mesa.

– Achar provas de que...meu pai fez tudo isso — Jack arqueia a sombrancelha surpreso.

– Acha que seu pai fez isso??

– Sim...Mikael não é santo como todos pensam...ele odeia os lobisomens desde que descobriu que eu era um
deles — Jack franzi o cenho.

– Mais, você não é um vampiro?? — Eu solto um baixo riso franco.

– Sou um híbrido, meu irmão me apelidou assim, sou o único da minha espécie, um hibrido original...eu sou metade vampiro e metade lobisomem, sou fruto de uma traição da minha mãe...— Jack cruza os braços e dobra os lábios.

– Uau!

– Pois é...quando Mikael descobriu isso ele ficou furioso, e descontou na alcatéia do meu pai...os Atlânticos
Nordestes — Jack me olha mais surpreso.

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora