🙁𝕯𝖊𝖈𝖎𝖘𝖆̃𝖔🙁

140 8 4
                                    

𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________

𝕯𝖎𝖆 𝖘𝖊𝖌𝖚𝖎𝖓𝖙𝖊...

– Anel bonito — Jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Anel bonito — Jackson

– Klaus que me deu — Digo olhando para o anel.

– Ele te pediu em casamento?? — Eu o olho com um pequeno sorriso, e nego balançando a cabeça.

– Não, ele disse que é um anel de compromisso — Eu estendo a mão ao sol.

A pedra do anel reflete no sol e mostra um brilho lindo.

– Vejo que está usando o anel — Ouço Klaus vindo por trás.

– E por quê não usaria?? — Eu me viro.

– Vejo que também está usando o
seu — Digo pegando sua mão.

– Vamos?! — Ele estende a mão para mim.

– Aonde vão?? — Jackson

– Klaus tem uma surpresa pra
mim — Digo sorrindo.

– Divirtam-se, mais não exagerem — Eu solto um pequena risada, lhe dando um beijo na bochecha em seguida.

– Se cuida — Ele sorri.

Entramos na floresta, Klaus me venda com um pano e me guia segurando minhas mãos, quando chegamos, sinto o sol batendo sobre meu corpo, eu suspiro e Klaus vem por trás de mim.

– Pronta?? — Sussurra em meu ouvido.

– Sim! — Ele tira a venda.

Dou de cara com um lindo Jardim com um lago brilhando a luz do sol quente, uma toalha espalhada pelo chão com frutas doces e uma caixa, era um lugar lindo como eu nunca vi.

– Klaus...— Eu olho em volta chocada.

– Que lugar lindo! — Eu caminho em passos lentos olhando o belo lugar.

– Eu tava caçando com a Rebeckah e encontrei esse lugar, achei que seria um ótimo lugar para te fazer uma surpresa — Eu sorrio olhando tudo aquilo.

Era um jardim maravilhoso, cheio de plantas, rosas, grama bem verde, com o sol brilhando, era o lugar mais lindo que eu já vi.

Klaus passa sobre mim caminhando até a toalha que estava no chão com frutas e doces.

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora