𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚𝐲𝐨𝐮5💜
𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________𝕰𝖘𝖙𝖊 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚́𝖑𝖔 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖊́𝖒 𝖍𝖔𝖙!
Eu estava nervosa, cada célula do meu corpo agitava, e meu coração acelerado.
Depois que a festa se encerra, Klaus e eu entramos numa carruagem, eu não fazia a menos ideia para onde estávamos indo.
– Amor, para onde estamos indo??
Pergunto aflita e curiosa olhando para frente.
– Relaxa, você vai gostar — Klaus percebe meu nervosismo, então ele acaricia minha mão durante todo o caminho.
Ao chegarmos, Klaus põem uma venda em mim, ele me pega estilo noiva e rimos disso, ele caminha até algum lugar, e quando finalmente chega, ele me coloca no chão e tira minha venda.
Ao abrir meus olhos, me deparo com uma linda cabana branca, um caminho de petelas até a entrada, vários travesseiros e cobertas no chão.
– Elijah e eu montamos isso a uns dois dias – Eu começo a caminhar até dentro
– Espero que goste — Eu estava encarada, percebo que havia um degrau de madeira, eu levanto meu vestido e subo.
Ao entrar, me deparou com uma cama no chão mesmo, linda! Branca cheia de petelas em volta formando um coração, travesseiros brancos e vermelhos espalhados, luminárias de coração pendurados por toda a cabana.
– Klaus, que lugar lindo! — Klaus sorri aliviado com a minha reação.
– Que bom que gostou — Eu olho para a mesa do lado direito, estava cheia de aperitivos, principalmente de frutas.
– Ele é nosso a noite toda — Eu me viro para Klaus, caminho até ele o abraçando.
Ele desliza sua mão pela minha cintura e nos afasta, o suficiente para podermos nos olhar, eu junto nossas tetas e fecho os olhos.
Por um momento, Klaus e eu ficamos assim, apenas ouvindo a respiração um do outro, eu afasto nossas testas o que nos faz abrir os olhos, um sorriso honesto e fofo se forma em meu rosto.
Klaus se aproxima devagar e logo, sela nossos lábios, começamos por um beijo calmo e suave, com amor e delicadeza, mais Klaus começa a ir além.
Ele me puxava ainda mais para si, grudando nossos corpos o máximo possível, eu me envergo para trás o levando comigo, logo percebo que estava quente aqui, então eu tiro a primeira parte de seu terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲
Fanfic𝐀 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐥 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐛𝐢𝐳𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 𝐞 𝐨𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐳, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦...