🤭𝕽𝖊𝖊𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔🤭

137 11 1
                                    

𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Matar o Mikael, você ficou
maluca??! — Eu suspiro.

– Olha Jack, esses últimos cinco anos me fizeram refletir e...o Mikael tem que pagar! — Jack revira o rosto.

– Ele acabou com os meus planos, me fez termina com o Klaus, e agora...

– Eu sei que está com raiva, e tem toda a razão de estar, mais não estraga sua dignidade por causa dele — Eu o olho.

– Eu só quero matar ele Jack — Jack solta um forte suspiro se levantando.

– Olha faz o que você quiser, já percebi que o único que você ouvia era o
Klaus — Ele solta a indireta no ar e sai.

Eu solto rapidamente minha respiração, pegando uma foto que tiramos no meu aniversário, eu sentia falta dele, ele era meu porto seguro, me sentia confortável em seus braços, e agora...

*********************

Depois de arrumar minhas coisas, resolvo tomar um ar, eu caminho olhando para o céu e as árvores, cada passo, uma lembrança.

𝕸𝖊𝖒𝖔́𝖗𝖎𝖆 𝕺𝖓

Então você nunca pensou em se transformar??Klaus a olhava enquanto lhe acariciava.

Já mais, não sei se quebrar a maldição do lobo seja uma boa ideia Hayley o encara.

Olha não importa o que descida, pode conta com o meu apoioEle a olha abrindo um encantador sorriso.

É por isso que eu te amo!

Ele sela os lábios com um beijo doce e calmo e apaixonante.

Eu também te amo Klaus Mikaelson, sempre...e para sempre

𝕸𝖊𝖒𝖔́𝖗𝖎𝖆 𝕺𝖋𝖋

Quando saio de meus pensamentos, vejo que estou na cachoeira, onde Klaus e eu costumávamos ficar, eu sorrio ao ver que o lugar ainda é o mesmo.

Eu caminho até o rio, quando vejo alguém sentado olhando a paisagem, eu me aproximo para ver tampando o rosto do sol, quando vejo...

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora