😞𝕺 𝖕𝖊𝖘𝖆𝖉𝖊𝖑𝖔 𝕮𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆...😞

94 7 2
                                    

𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________

𝕯𝖎𝖆𝖘 𝕯𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘...

Dias se passaram, a organização da festa de Elijah estava a todo o vapor, mamãe ajudava bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias se passaram, a organização da festa de Elijah estava a todo o vapor, mamãe ajudava bastante.

Coloquei todos para ajudarem pois queria que fosse uma festa perfeita, por ser a primeira que nós Mikaelsons fazemos em anos...

– Não Kol! Esse tronco é ali! — Digo apontando para o canto.

– Para que tanto tronco?! — Eu suspiro.

– É a nossa primeira festa Kol, teremos convidados amigos, sem familia e piadas ruins, então eu quero que seja perfeita! — Ele bufa se sentando no tronco.

Estava a verificar os convites que eu e Nik fizemos a mão, contava e avaliava cada um deles em pé.

– Rebeckah!

Escuto Finn me chamar, eu o olho rapidamente o vendo se aproximar.

– Os convites já estão prontos?? — Eu volto meu olhar para ele.

– Sim, toma.— Eu lhe entrego os convites ficando com alguns.

– E esses dai?? — Pergunta se referindo aos que eu havia separado.

– Esses são da alcatéia da Hayley, eu mesma vou entregar, agora por favor acelera, não quero atrasos.

Ele revira os olhos sorrindo e usa sua super velocidade para entrar na floresta e desaparecer, eu olho para Kol que estava sentado.

– E você, levanta daí! Tem muita coisa para organizar, quando eu voltar  eu quero essa lugar totalmente pronto e decorado.

Digo lhe dando as costas, em seguida caminho para floresta e escuto uma bufada dele, sorrio rapidamente.

Ao entrar na floresta, uso minha super velocidade para chegar na alcatéia de Hayley.

*********************

Não demora muito e eu os acho, estavam perto de uma caverna no canto florestal.

– Vocês são difíceis de serem achados

Ao me ouvirem, eles me apontam armas e me mostram dentes e garras.

– Eita calma, eu vim em paz — Digo levantando as mãos para cima.

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora