𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7
𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________𝕯𝖎𝖆 𝖘𝖊𝖌𝖚𝖎𝖓𝖙𝖊...
Klaus e eu estamos deitados na beira do rio tomando sol, conversando...
– Então se você pudesse ir para qualquer lugar do mundo, qual
seria?? — Ele suspira pensando.– Acho que...Paris! — Eu sorrio.
– Sério?! Eu amo Paris — Ele me olha.
– Sempre quis conhecer, pena que é longe — Ele se vira.
– Algum dia eu te levo lá — Seu tom firme de promessa me faz sorrir.
Eu me viro, lhe dando um selinho suave.
Ficamos nos olhando por minutos, sorrindo um para o outro, e por um momento, me esqueço do mundo.
– Promete que, sempre estaremos juntos?? — Digo baixo.
– Sempre, pequena loba — Eu sorrio com o apelido que ele me deu.
– Amei esse apelido — Ele sorri me puxando para outro selinho.
– Vamo nada — Digo me levantando.
Caminho até o rio e tiro meu vestido, Klaus apenas me olha sentado, e eu entro na água e o olho.
Fico nadando sozinha enquanto Klaus me observa com um sorriso no rosto, eu desco a cachoeira várias vezes, depois fico boiando na água de olhos fechados.
Com os ouvidos na água me sinto em outro mundo, mais levo um susto quando sinto algo me tocar embaixo d'agua.
– Ai! — Eu me levanto rapidamente e Klaus cai na risada.
– Engraçadinho! — Eu bato em seu ombro rindo.
– Desculpa não resisti — Eu o encaro.
– Você nunca resisti — Ele se aproxima.
– E tem como resistir a você?? — Meu coração acelera por um momento.
Ele desliza sua mão sobre meu rosto, ele acaricia enquanto me olha e eu o olho, seus olhos brilhando com a Luz do sol, me fazem ver o quão apaixonada estou...
Ele se aproxima selando nossos lábios com um beijo calmo, mais que logo vira algo intenso, Klaus pega minhas pernas e eu as entrelaço em volta dele, minhas mãos vão acariciando sua mandibula enquanto as suas permaneciam uma em meu rosto, e a outra em minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲
Fanfiction𝐀 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐥 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐛𝐢𝐳𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 𝐞 𝐨𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐳, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦...