😸𝖀𝖒𝖆 𝖓𝖔𝖛𝖆 𝖋𝖆𝖘𝖊 𝖊𝖒 𝖓𝖔𝖘𝖘𝖆𝖘 𝖛𝖎𝖉𝖆𝖘😸

85 8 0
                                    

𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Pronto, tá se sentindo melhor??

– Estou sim, logo logo se cura

Eu me apoio na madeira para me levantar.

– Não pode se levantar.

– É claro que eu posso, eu estou fazendo isso agora!

Digo me levantando, sinto uma leve pontada na barriga, mais ignoro, e caminho até a beira do Navio, e fico observando a bela vista, até que sinto mãos deslizarem em volta da minha cintura.

Eu levo um pequeno susto, mais relaxo ao sentir o cheiro de Klaus.

– Conseguimos fugir, eu ainda não tô acreditando — Digo num tom suave e feliz.

– Por enquanto...— Eu franzo o cenho.

– Por enquanto??

– Ayana disse que o feitiço que ela fez é poderoso mais, a nossa mãe é uma bruxa original, ela tem um poder maior

– Acha mesmo que a sua mãe te entregaria de bandeja a morte para o Mikael??

– Nossa mãe tem um caráter muito duvidoso, às vezes ela diz que nos protege, às vezes ela nos trai.

– Não acho que ela faria isso.

– Você não conhece a Esther, eu deixei uma carta no meio das roupas dela, espero que ela veja e entenda porquê tivemos que fugir.

– E se o Mikael achar a carta??

– Não vai, minha mãe detesta quando ele mexe nas coisas dela.

Conversávamos enquanto eu admirava o belo sol que ia embora, Klaus estava se divertindo com meu corpo, me dando beijos no ombro e acariciando minha cintura, me puxando mais para si. Enquanto isso, eu segurava a risada.

– Tá fazendo cosquinha — Digo segurando sua mão para parar.

– Desculpa, é que eu estava com saudade de tocar em você, de sentir sua pele, seu cheiro, de te beijar, te acariciar.

Sua palavras me fizeram sorrir, eu me viro para ele e nos encaramos, seu olhar brilha por um momento, o que me encanta, eu desco meu olhar para seus lábios, e começamos um beijo.

Ele era suave mais cheio de saudade, nem a falta de ar nos fez parar, ele deslizava suas mãos sobre minha cintura, enquanto a minhas acariciavam suas mandíbulas, ele me puxava mais para si enquanto a parte de cima do nosso corpo se envergava para trás, até que nos afastamos devagar.

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora