𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚𝐲𝐨𝐮5💜
𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________– Rebekah eu não vou colocar
isso. — Bekah me encarava sem paciência.– Ou você coloca, ou você não
entra! — Eu reviro os olhos.– Para com essa superstição! Eu só quero falar com ela — Bekah esfrega o tampão na minha cara.
– Se não colocar não entra, é pegar ou larga — Eu suspiro, olho para Elijah que dá de ombros.
– Tá bom vai — Eu pego o tampão e o coloco, então Rebekah me guia me levando até o cômodo onde Hayley estava.
– Amiga! — Hayley pareceu levar um susto, pelo seu tom quando entramos.
– Relaxa, ele está de tampão, e se tira já sabe — Diz Bekah num tom alto, afirmativo e ameaçador.
– Vocês tem quinze minutos — Após isso, ouço Bekah sair.
– Isso é ridículo não é?! — Rimos.
– Rebeckah acredita muito nessa superstições, e sinceramente, eu também, mais o que você quer??
– Eu precisava falar com você — Eu me aproximo procurando sua mão, Hayley ri as pegando.
– Eu estou....super, super
nervoso! — Rimos novamente.– Somos dois.— Hayley entrelaça nossas mãos.
– Eu só queria te falar...que eu te amo, e que esse dia, vai ficar marcado como o melhor dia da minha vida! eu não sei como você tá agora, mais tenho certeza que está tão linda como uma rainha.
Eu falo acariciando suas mãos, ouço seu coração acelerado e sua respiração forte.
– Agora vai começar uma nova fase nas nossas vidas, novos desafios, novos sonhos, e eu espero podemos realizar tudo isso....juntos! — Ouço Hayley fungar, ela tira uma mão sua e ri.
– Você tá adiantando o discurso — Eu dou risada ao perceber sua voz de choro.
– Quase isso, só queria me acalmar um pouco — Um silêncio se mostra presente por alguns segundos, até que sinto um ar quente sobre meu rosto.
Hayley deixa um selar em minha bochecha o que me faz sorrir.
– Obrigada.— Eu acaricio suas mãos ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲
Fanfic𝐀 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐥 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐛𝐢𝐳𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 𝐞 𝐨𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐳, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦...