𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7
𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________𝕯𝖎𝖆 𝖘𝖊𝖌𝖚𝖎𝖓𝖙𝖊...
– Bom dia!
Eu entro no quarto de Klaus com uma bandeja cheia de aperitivos, ele se mexe coçando os olhos, e quando me vê, sorri.
– Bom dia...— Ele se senta na cama e olha surpreso ao ver a bandeja.
– O que é tudo isso?? — Eu coloco a bandeja na cama, e me sento em seguida.
– Bom, ontem foi um dia agitado, nem conversamos direito, então resolvi tomar café com você, só nós dois.
Ele me olha com um encantador sorriso, eu faço perna de indio na cama, pegando a tigela de morangos.
– Hum! Morango — Ele abre a boca e eu lhe dou o morango.
– Que ótimo jeito de começar o
dia — Diz pegando outro morango da tigela.– Aproveita, porquê já já a Rebeckah bate aí na porta atrás de mim.
– Ela tá te sufocando muito??
– Não, eu já estou acostumada com esse jeito dela — Digo pegando o copo de suco.
Tomamos um delicioso café da manhã, rimos e falamos um pouco do casamento, até que a porta é aberta rapidamente.
– Até que enfim eu te achei, o que vocês... — Rebeckah se aproxima e vê a bandeja.
– Ah...vocês estavam tomando café da manhã, eu atrapalhei desculpa.
– Não tudo bem, a gente já terminou.
– Que ótimo, porquê eu preciso de você.
Sem mais, Rebeckah me puxa da cama me tirando do quarto, antes de sairmos, eu me paro segurando firmemente na parede.
– A gente se vê mais tarde??
Pergunto o olhando, ele sorri e afirma sim com a cabeça.
Então eu sigo meu caminho com Rebeckeha...
***********************
Rebeckah nos trouxe até o centro com sua super velocidade, o local estava cheio hoje, segundo algumas lojas, era dia de promoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲
Fanfic𝐀 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐦𝐢𝐥 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐧𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐛𝐢𝐳𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬 𝐞 𝐨𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐳, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦...