🥺𝕬𝖈𝖆𝖇𝖔𝖚 𝕿𝖚𝖉𝖔...🥺

224 12 0
                                    

𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚.𝐲𝐨𝐮7

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Que isso amor??

– Não me chama de amor! — Ela aponta o dedo na minha cara, e logo em seguida me joga mais papeis.

– Seu assassino! — Eu começo a ler os papeis e minha expressão muda.

– Hayley, deixa eu expli...— Ela me interrompe e começa a me bater.

– Seu mentiroso assassino! — Ela me bate por todos os cantos, enquanto eu desvio.

– Hayley... — Ela me corta.

– Eu te odeio seu assassino!! — Ela grita ainda me batendo, até que consigo segurar seus pulsos.

– Hayley me escuta! — Ela se solta de mim.

– Nunca mais olha na minha
cara! — Ela sai andando e eu vou atrás.

– Hayley!! — Eu a chamo mais ela não para, então eu uso minha super velocidade para para-la.

– Hayley me ouve.

– Ouvir o que?! mais um pouco das suas mentiras?! eu não confio mais em
você — Ela tenta sair mais eu a seguro.

– Hayley é verdade, eu e minha familia somos vampiros

– São, seus assassinos! — Ela se solta de mim.

– Não, eu não matei ninguém, do que se tá falando?? — Ela tira o cabelo do rosto me olhando com ódio.

– Você matou os meus pais, matou os pai do Jack, e depois matou vários dos meus amigos, se aproximou de mim só para conseguir o que você queria, seu cretino! — Ela vem até mim para me bater, mais eu a seguro.

– Hayley...— Eu escuto sua respiração ofegante, ela estava a milímetros de meu rosto.

– Eu não matei seus pais — Ela me empurra com toda sua força.

– Mato sim! por qual outro motivo você se aproximaria de mim??

– Porquê eu te amo! — Ela solta um suspiro franco, parecia incrédula com minha fala.

– Ah me poupe! desde que viramos amigos que as pessoas que eu amo estão morrendo...você não
entende...— Ela se aproxima de mim.

– Você é a ameça! você que é o problema de tudo — Ela da um tapa em meu peito.

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora