😮𝕼𝖚𝖊 𝖓𝖔𝖎𝖙𝖊 𝖘𝖚𝖗𝖕𝖗𝖊𝖊𝖓𝖉𝖊𝖓𝖙𝖊😮

60 4 2
                                    

𝐌𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐩 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨𝐬, 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐥𝐢𝐩 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐝𝐢𝐭𝐬.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚: 𝐁𝐢𝐚𝐲𝐨𝐮5💜

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰
_________________________________________

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🥰_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Isso é maluquice Rebeckah

Rebeckah teve a brilhante ideia de espionar, repito, espionar! a Camillie e Marcel. Eu como um ótima! amiga, aceitei essa ideia maluca.

– Hayley relaxa, eu já espionei uma pessoa antes, é moleza — Eu a encaro.

– Nem pergunta — Eu balanço a cabeça incrédula, mais logo volto minha atenção a janela.

Estávamos a olhando pela pequena janela que havia na cozinha, Camillie estava a cozinhar algo no fogão que tinha um cheiro familiar de frango.

Logo, Marcel chega na cozinha e Cami se mantém na mesma, mais seu corpo arrepia quando Marcel a abraça por trás.

– Amor, eu tava pensando, e se hoje a gente fazer algo diferente?? — Eu franzo o cenho.

– Diferente? Diferente como??

– Poderíamos passar a noite juntos e, emfim... — Eu e Rebeckah nos olhamos com uma careta.

– Ah amor, eu adoraria mais, eu estou tão cansada hoje, a loja ficou cheia essa tarde, a gente pode fazer outro dia??

– Não.— Bekah e eu o olhavamos com a expressão séria e fechada.

– Você é minha mulher tem que me satisfazer a hora que eu quiser, e eu decidi que vamos fazer hoje.

– Marcel por favor...— Camillie não estava inventando uma desculpa, dava para ver que ela estava realmente cansada, o que me deixou ainda mais irritada.

– Você tá sempre cansada, todo dia você fala isso, eu já estou cansado dessas desculpas!

– Não é uma desculpa Marcel, você viu como a loja tava cheia hoje, você tacou tudo para mim, eu tô cansada!

– Não, você não tá, e a gente vai fazer hoje, você querendo ou não.

– Não pode me forçar — Ele se aproxima de seu ouvido.

– É o que vamos ver...— Sua fala subiu um ódio em mim, e vejo que em Rebeckah também.

– Que homem escroto — Rebeckah

– Como a Camillie casou com ele??

Pergunto olhando Cami cozinhar, mexendo a panela bem devagar.

– Deve ter sido o casamento arranjado, pelo visto, é comum nessa cidade.

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝕯𝖊 𝕷𝖚𝖆𝖘🌙 || 𝐊𝐥𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora