•Cap. 1

26.1K 488 242
                                    


Eu vou me apresentar eu sou Alisson Fosther e tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio( graças a deus). Eu moro na Carolina do Norte com meu pais eu quase nunca estão em casa, eu fico sozinha a maior parte do tempo mas é assim que eu gosto. Eu tenho cabelos castanhos escuros pouco abaixo da cintura, olhos castanhos escuros, tenho 1,65( pséh eu sei que sou baixinha) e sou fã da Magcon. Eu tenho muitos amigos mas as minhas melhores amigas são a Julie e a Jenn, elas também são Magcult, então nós temos muitos assuntos durante o dia.
[...]

Acordei com o som do despertador tocando, me levantei tomei um banho rápido e fui pro closet, coloquei uma calça de cintura alta preta, uma blusa xadrez branca e preta uns vans preto e uma toca vermelha, peguei minha mochila e desci, quando cheguei na cozinha tinha um bilhete da minha mãe.

" Filha tive que sair mais cedo hoje, pra lembrar que hoje eu vou chegar mais cedo.
Bom dia filha XOXO"

Amassei o bilhete e joguei na lata de lixo, peguei a chave da minha BMW e fui pra garagem. Estacionei o carro na frente do colégio e entrei, cheguei no meu armário e já vi minhas duas putas favoritas.

-Eai Putas da minha vida- disse dando um beijo na bochecha de cada uma.

-Garota você nem sabe!!- Jenn disse dando pulinhos.

-Então conta garota- disse morrendo de curiosidade.

-A MAGCON TA NA CIDADE!!! AHHH- Julie disse e não pode conter o sorriso.

-Hahah parem de brincar comigo suas vadias- disse pegando meus cadernos no armário.

-A gente não ta brincando Ali- ela falou séria.

-Perai isso é verdade- disse e elas assentiram- OH MEU DEUS!!

-EU SEI- Jenn disse e nós três começamos a dançar igual a retardadas. Bateu pro primeiro período e eu dei Tchau pras meninas já que quinta era o único dia que nós não tínhamos períodos juntas.
Eu tava muito ansiosa pra bater pro fim da aula, o intervalo não foi o suficiente pra conversar sobre os meninos. Quando bateu eu sai correndo da aula e fiquei esperando as meninas saírem da aula, eu fiquei mexendo no meu celular quando alguém me cutuca.

-Oi- disse um garoto e eu levantei a cabeça e vi que era o Nash Grier, eu tava quase tendo um ataque mas resolvi agir naturalmente.

-Oi- respondi sorrindo. Fiquei vidrada naqueles olhos azuis LINDOS.

-Ah... Você conhece a..- ele pegou um papel do bolso- Alisson Fosther?

-É, sou eu- eu disse e ele aregalou os olhos

-Ferro, o Matthew não vai gostar nada- ela falou com a mão na cabeça, e as meninas chegaram.

-Ali, olha só oq.... MEU DEUS É O NA...- tapei a boca da Julie.- Desculpa.

-Perai, oque o Nash Grier ta fazendo aqui no nosso colégio- Jenn disse cruzando os braços.

-Eu vim procurar uma pessoa- ele disse dando ombros.

-Quem?- JULIE EU TE MATO SUA VADIA.

-Ela- Nash disse apontando pra mim.

-ALISSON!- as duas me olharam com uma cara "oque você fez sua vadia".

-É, só que ele não me falou o motivo que e....- disse fazendo gestos pro Nash continuar.

História Onde histórias criam vida. Descubra agora