"-Que merda você ta falando sua doente? Sai de perto dos meus filhos- falei quase pulando no pescoço dela"
############################
-EU FALEI PRA SAIR,DE PERTO DOS MEUS FILHOS- falei indo pra cima dela, mas o Matt me segurou.
-Lisa sai de perto dos meus filhos- Matthew disse tentando parecer calmo.
-Matt... Você não pode pedir pra mim sair de perto dos meus filhos, dos nossos filhos, eles são um fruto do nosso amor, você.....
-CALA A PORRA DA BOCA LISA- a interrompi,meu sangue estava fervendo- EU QUERO QUE SAIA DAQUI, E NÃO CHEGUE MAIS PERTO DE MIM, DO MATT, MEUS FILHOS E A MINHA FAMÍLIA. MATTHEW E EU NOS AMAMOS E PETER E EMMA NÃO SÃO SEUS FILHOS.
-Calma Ali- Matt acaricia meus braços. Vou em direção a Lisa pra pegar a Emma mas ela recuou, peguei Emma e logo depois Peter.
-MÃE- a chamei, e logo a minha mãe e a mãe de Matthew apareceram, eu entrei Emma para minha mãe e Peter para a Mary.- Vão para o quarto deles e não saiam até eu subir- falei e elas foram.
-MATTHEW COMO VOCÊ PÔDE DEIXAR ELA LEVAR MEUS FILHOS?- Lisa se levantou fervendo de raiva.
-ELES NÃO SÃO SEUS FILHOS LISA, EU NAOW TE AMO- Matt finalmente grita com ela- NÃO GRITEI COM VOCÊ ANTES POR RESPEITO AOS MEUS FILHOS E A MINHA E A MÃE DA ALISSON, MAS AGORA..... EU NÃO QURRO MAIS VOCÊ PERTO DOS MEUS FILHOS SUA DOENTE.
-MATTHEW VOCÊ ME AMA, EU SEI, EMMA E PETER SÃO MEUS FILHOS, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ......- dei um tapa na cara dela que a fez cair no chão.
-Você vai me escutar muito bem agora, se eu ver ou souber que você esteve perto do Matt ou dos meus filhos eu juro que quebro a tua cara , sua doente. Sai daqui antes que eu te mate- falei apontando pra porta, ela sorriu e se levantou.
-Eu não vou sair daqui sem o Matthew e meus filhos- dei outro tapa , o mais forte que pude, depois segurei a parte de trás de seu pescoço e a levei para a porta, abri e a joguei lá fora.
-NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DA MINHA FAMÍLIA SUA RETARDADA- e fechei. Me encostei na porta e respirei fundo com os olhos fechados. Essa garota só me da dor de cabeça
-Amor você ta bem?- Matt perguntou na minha frente segurando meus braços.
-Eu to só- respirei fundo , abrindo os olhos- Ela me deixa muito nervosa- falei olhando nos olhos dele.
-Eu sei, ela também me deixa assim, mas não fica assim..... Ela é doente, só pode- ele falou acariciando minha bochecha, dei um sorriso forçado.
-Vamos lá em cima ver eles?- eu falo mudando de assunto.
-Claro- fala sorrindo, Matt pega minha mão e vamos para o quarto dos nossos filhos.
MATT POV*
A visita da Lisa me deixou muito nervoso e preocupado, ver a Ali daquele jeito acabava comigo, amanhã mesmo eu vou pedir uma origem judicial pra Lisa não chegar perto de nenhum de nós.
Vamos para o quarto deles e vejo nossas mães conversando com Emma e Peter no colo, elas nos perguntam oque aconteceu lá em baixo e nós explicamos, logo elas saem, e eu e Alison damos um banho em Emma e Peter, acho incrível como eles são calmos. Alisson os veste e da dá de mamar para Peter enquanto eu brinco com a Emma, depois Peter dorme e Ali dá de mamar para Emma que em seguida dorme, fomos para o nosso quarto e tomei um banho, logo depois foi a vez da Ali, liguei a babá eletrônica e me deitei, quando estava quase dormindo a porta do banheiro abre e vejo Alisson com uma lingerie preta minúscula, ela coloca o celular para carregar e se deita, de costas para mim, dando uma bela visão de seu traseiro, eu a acaricio e ela leva um susto.-Gosta de me provocar néeh?!- sussurei em seu ouvido, dando leves mordidas d senti ela se arrepiar.
-Eu não estou fazendo nada- fala com voz de inocente.
-Fez sim, pra começar essa lingerie minúscula e agora você se deita empinando essa bunda pra mim- falo beijando seu pescoço.
-Minhas lingeries são assim, e eu sempre me deitei assim- falou em um sussurro, quando vejo ela esta em meu colo, me beijando.
Depois de um sexo muito bom, nos deitamos e dormimos.*****DE MANHÃ******
Acordamos com o barulho da porta abrindo e um grito.
-MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA? VÃO CUIDAR DOS MEUS AFILHADOS SEUS PAIS DESNATURADOS!- Eu mato o Cameron!
############################
OI GNT TA AI MAIS UM CAP, ESPERO Q GOSTRM, COMENTEM E CURTAM. AVISO: MUDEI A DATA DE POSTAR SÓ PRA SEXTA PQ TAVA FICANDO MTO APERTADO PRA MIM, E CMO EU TENHO 3 FICS AGR EU FAÇO E POSTO TUDO EM UM DIA SÓ....
BJOOOS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
ChickLitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...