"-A coisa que eu menos quero é que você vá embora- eu disse e beijei a testa dela, em seguida dormimos."---------------------------------------------------
*******DOIS DIAS DEPOIS*******
Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei e fui pro banheiro. Tomei um banho e fiz minha higiene diária e fui pro closet, coloquei uma blusa branca lisa, uma calça jeans preta, uma jaqueta jeans clara, uns vans preto, um boné e meu óculos preto da RayBan(multimídia), peguei minha mochila e meu celular e desci.
ALI POV*
Acordei com o som do despertador tocando, me levantei e fui pro banheiro tomei um banho rápido e fiz minhas higienes diárias, fui até o closet e coloquei uma blusa branca justa que deixava a barriga aparecendo, um short vinho de cintura alta um vans preto e um casaco bege com vinho(multimídia) peguei meu celular e desci. Quando cheguei lá em baixo estavam todos tomando café.
-Bom Dia- disse sorrindo.
-Bom Dia- disseram em coro, eu me sentei do lado do Matt.
-Nervosa?- ele perguntou se referindo ao teste que nós faríamos hoje depois da aula.
-Pra ser sincera- disse sorrindo- Muito.
-É eu também*risos*
-Ahhh isso é só porque vocês querem se pegar, e com a dúvida de ser irmãos não podem- o Ryan entrou falando isso.
-RYAN- o Matt e a mãe dele falaram juntos, e eu fiquei quiet parecendo um tomate.
-Oque foi? Eu só falei a verdade- ele disse dando ombros.
-Bom eu e a Alisson já temos que ir, então tchau mãe, pai e Ryan depois a gente conversa- o Matt disse se levantando e eu também.
-Só falei verdades maninho, você não esconde essa cara de safado perto de mim- ele disse e o Matt me puxou pela mão, fomos até a garagem e fomos com o carro do Matt( Porsche Boxster preto), ontem tinha sido meu primeiro dia na escola dos garotos com as meninas e foi muito legal, apesar da Lisa(a ex do Matt pelo oque o Carter me falou) ficar me mandando indiretas e me olhando torto, mas o Matt disse que não era pra mim dar bola pra ela.
Chegamos lá no colégio e fomos direto pro pátio onde a galera estava brincando e rindo, quando estávamos quase chegando perto deles o Matt pegou a minha mão.-Oi casal- o Tay disse quando nos viu.
-Tay nós não somos um casal- eu disse sentando do lado dele e dando um beijo na sua bochecha, eu e Tay estavamos bem próximos des que chegamos aqui.
-Ai só ele ganha beijinho?- o Cam falou ofendido.
-No momento sim, porque eu to com preguiça de me levantar e ir- disse rindo.
-Não seja por isso- ele disse e veio até mim, e se jogou em cima de mim.
-AIII SEU GORDO! SAI DE CIMA DE MIM AGORA CAMEROM-eu disse rindo ele saiu, e todos estavam rindo.
-Ta, ta agora eu quero meu beijo- ele disse sério.
-Ta- eu disse revirando os olhos e beijei sua bochecha- Satisfeito?
-Muito- disse sorrindo.
-IIIH é melhor você para de graça com a Alisson, olha só a cara do Matt- eu olhei pro Matthew e ele tinha a cara fechada- Alguém vai apanha- continuou o Hayes. Todos começaram a rir menos eu e o Matt, o sinal tocou e nós fomos pra aula de ciências, eu sentava do lado do Matt, e fazia uns 30 minutos que a aula tinha começado e ele continuava com a cara fechada, então eu escrevi um bilhete
(n/a: quando for o bilhete da Alisson vai ser assim e quando for do Matt vai ser assim )
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
ChickLitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...