"-Meus olhos encheram de lágrimas quando eu vi o resultado"
############################
-Alisson qual o resultado?- o Carter perguntou mas eu não consegui falar nada apenas chorava, o Matthew pegou o papel das minhas mãos e ficou imóvel- Matt?
-Negativo- ele levantou a cabeça devagar e olhou pra mim, eu sorri e ele também, veio na minha direção e me abraçou me tirando do chão, quando ele me colocou no chão nossos rostos ficaram bem próximos e nossas respirações pesadas.
-Agora que vocês sabem que não são irmãos não precisam se controlar- o Hayes disse fazendo todos rirem.
-Você ouviu ele, eu não preciso mais me controlar- o Matt disse olhando nos meus olhos, quando me dei conta seus lábios já estavam sobre os meus, eu nunca iria me esquecer daquele beijo, segurou minha cintura com mais força eu vi que naquela noite era ele, então quebrei o beijo.
-Foi você- disse ofegante em um sussuro.
-Não tava mais aguentando ficar sem te beijar- ele me beijou de novo, mas dessa vez alguém nos separou e o Taylor colocou o braço por volta do meu pescoço.
-O Dinossauro de quinta quem deixo você beijar a minha garota?- ele perguntou e eu não me aguntei tive que rir, mas o Matthew fechou a cara.
-Taylor tem certeza que você quer começar com isso?- os meninos começaram a rir.
-É melhor você não provocar eu quase apanhei pro Matthew- o Jack G. disse q eu fiquei confusa.
-Oque?- perguntei levantando a sombrancelha.
-NADA!- o Matthew disse de imediato- Vamos comer alguma coisa porque depois eu e a Alisson temos que conversar, onde querem ir?
-Starbucks!- todos disserem e nós fomos, comemos e ficamos brincando até que a gente foi expulso por conta dos gritos kkkk. Matthew deixou o Nash e o Hayes na casa deles e depois fomos pra dele. Quando chegamos lá ela estava vazia, então fomos pro quarto do Matthew.
-Oque o Jack quis dizer com "eu quase apanhei"?- falei quando ele fechou a porta.
-Érrr.... Nada- ele sentou na minha frente na cama.
-Matthew!- eu falei sem estar convencida.
-Ta bom, um dia de noite eu escutei ele falando com o Cam dizendo que gostava de você, e eu fiquei louco, acabei prensando ele contra a parede e se não fosse o Cam eu acho que teria acabado com ele- disse com a cabeça baixa.
-Você tem um ciúme psicopata- falei entre risadas.
-É mesmo?- ele me empurrou fazendo eu deitar na cama com ele por cima de mim- E você vai provocar o psicopata aqui?
-Hmm, sabe eu adoro provocar as pessoas- disse com um sorriso malicioso, e o puxei para um beijo ardente.
-Só que como eu sou muito bonzinho eu não vou te provocar- ele disse quebrando o beijo, nós estávamos ofegantes, eu e ele sabíamos oque iria acontecer, e nós queríamos.
-Então não me provoque- digo e eu puxo pela camisa para outro beijo cheio de desejo. Fui baixando minhas mãos até a sua cintura e arranquei sua blusa, Matt começou a beijar meu pescoço e eu fechei os olhos, logo ouvi o barulho dos nossos tênis caindo no pé da cama, Matthew enquanto beijava meu pescoço tirou minha blusa e depois minha calça me deixando apenas de sutiã e calcinha.
Troquei de posição ficando por cima e logo tirei sua calça, sentei em cima da sua ereção ainda na cueca e comecei a beijar seu pescoço e dar várias mordidas e chupões.-Você disse que não ia me provocar- Matt disse em meio a um gemido.
-Eu nem estou perto de te provocar- o beijei, suas mãos apertaram minha cintura e ele trocou de posição ficando por cima de mim no meio das minhas pernas, sem quebrar o beijo Matthew passou uma das suas mãos nas minhas costas e tirou o meu sutiã.
-Posso saber como aprendeu a fazer isso Sr.Espinosa?- perguntei enquanto ele beijava e mordia meu pescoço e tirou minha calcinha
-Tenho meus truques Baby- aquilo me deixou com muito ciúmes, mas eu não quis estragar o clima então o beijei, ele desceu a sua boca até meu ouvido e sussurou.
-Você me deixa maluco, os caras que te comem ccom os olhos me deixam maluco mas você Alisson é só minha- ele falou e desceu sua boca até meu pescoço de novo. Eu sei oque ele estava fazendo e eu não aguentava mais.
-Matthew por favor, você está me torturando- falei em meio os gemidos, mas pareceu mais um sussuro.
-Eu vou terminar com a tortura meu Amor- ele falou e tirou a cueca, logo ele entrou com tudo em mim, me fazendo gemer alto.
-Oh meu deus- foi a única que saiu da minha boca, Matthew fazia movimentos lentos nos torturando.- Matthew.... Por favor... Mais rápido, muito mais.
-Okaay- ele começou a se movimentar mais e mais rápido e eu já não estava mais dentro de mim.
-Ahh isso.... Oh meu deus.... Isooo, não para- era só oque saia da minha boca.
-Isso..... Oh Deus, vai- o Matthew dizia, quando cheguei ao orgasmo arqueei as costas Matthew estocou mais algumas fazes e logo chegou ao orgasmo também, ele caiu em cima mim, com a cabeça no meu peito. Comecei a mecher em seu cabelo e ele dormir logo depois eu também.
############################
AMOREEES VOLTEII CM MAIS UM CAP. ESSE É O PRIMEIRO HOT DA FIC ESPERO Q GOSTEM. VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM A FIC. VOI VER SE FAÇO OUTRO CAP HJE, MAS N PROMETO NDA, QUALQUER COISA EU POSTO SEXTA.
BJOOOOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
ChickLitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...