"-Te amo mais que tudo Alisson - não sei porque mas eu o beijei."
############################
- Eu acredito em você - disse depois de quebrar o beijo e ficar com nossas testas coladas.
- Eu.... - ele foi interrompido pela porta se abrindo.
- Olá - entra o mesmo médico de antes e agora percebi que ele era muito bonito, loiro, alto, forte e olhos azuis - Como está ?
-Bem doutor - falei e o Matthew se sentou em uma cadeira ao lado da minha cama.
-Vejo que já se lembrou do seu marido - ele falou anotando alguma coisa na prancheta dele.
-Só me lembro se algumas coisas, na verdade - falei e olhei pro Matthew.
-Isso é bom, quer dizer que sua recuperação vai ser bem rápido, e vai lembrar as coisas com facilidade - ele falou se aproximando e começou a me examinar. - Bom parece que esta tudo em ordem.
-Doutor, Alisson vai precisar de algum remédio? - Matthew pergunta de pé ao meu lado, segurando a minha mão.
- Só um apenas, caso ela fique com dor de cabeça o que provavelmente vai acontecer, mas não se preocupem, em casos assim é muito normal - ele falou e saiu.
- Nunca mais eu vou deixar você ver esse médico - Matthew falou se sentando na cama de novo.
- Por que? - falei rindo.
- Ele tava quase te comendo com os olhos - ele falou revirando os olhos .
- Ciúmes? - falei rindo mais ainda.
- Pode rir, quero ver quando for você que ficar com ciúmes de mim - ele falou convencido.
***** 2 MESES DEPOIS ******
Hoje faz dois meses que eu sai do hospital, e eu me lembrei de mais algumas coisas e pessoas, mas ta sendo bem difícil pra mim não poder lembrar do Matthew, sim lembrei de todos menos dele, eu não sei o que aconteceu comigo, mas des de o hospital eu não me lembro de mais nada relacionado a ele, mas de alguma forma, eu sei que posso confiar de olhos fechados nele, a um mês nos mudamos para a casa nova e ela é linda, grande e tem uma piscina e patio enorme para a Emma e o Peter, falando neles depois que eu sai de hospital não queria mais sair de perto deles, nem acredito que são meus filhos.
Agora eu acabei de deixar a Emma e o Peter pra posar na minha mãe, segundo ela eu preciso de um descanso. Chego em casa , tiro o casaco vou direto para a cozinha e pego um saco de doritos enorme, vou pra sala, ligo a TV e me atiro no sofá comendo e olhando American Horror History, minha série preferida, já estava na terceira temporada quando o Matthew chega em casa e se atira em meu lado.
-Como foi o trabalho? - perguntei me sentando no sofá .
- Legal, tirei umas fotos bem legais na praia - eu me esqueci de falar, Matthew está trabalhando como modelo agora, e ele sempre tem que tirar fotos com outras mulher praticamente peladas, o que me deixa puta, especialmente quando é aquela tal de Bethany Williams, aquela loira azeda vive se atirando pra cima do Matthew.
- Tirou foto com quem hoje? - falei querendo saber se ele viu a loira azeda, antes de responder ele contraiu os lábios e eu já sabia a resposta.
-Bethany - falou olhando nos meus olhos.
-Aquela vagabunda - falei revirando os olhos e e levantando indo em direção a cozinha, sendo seguida pelo Matt.
-Eu não entendo qual o seu problema com a Bett ela é legal - quando ele terminou a frase eu me virei e olhei pra ele indignada.
- Bett? Legal? Matthew aquela loira azeda de quinta ta louca pra abaixar as calcinhas pra você - gritei me aproximando dele, que começou a rir no mesmo instante. - Qual é a graça palhaço?
- Você ta com ciumes da Bethany - ele continuou rindo e eu cerrei os olhos, e cheguei mais perto dele, quase sem deixar espaço entre nossos corpos e então ele ficou sério.
- Então, você acharia normal eu trabalhar de modelo e um dos meus colegas de trabalho muito gostoso querer se enfiar nas minhas calcinhas? - falei direta . E vi os olhos do Matthew pegarem fogo, e seus punhos cerrados.
-Nem por cima do meu cadáver - ele falou ainda me olhando sério.
- Agora sabe como eu me sinto - falei dando as costas pra ele - Ah , a empresa que você trabalha me ligou perguntando se eu podia fazer uma sessão de fotos por que queriam me contratar também, que bom né, e ainda fica melhor , sessão de lingerie.
- E você disse não é claro - falou entrando no quanto onde eu estava.
-Na verdade, eu disse sim - sorri pra ele - Eu vou fazer a sessão amanhã.
-O QUE? - Matthew grita - NÃO, VOCÊ NÃO VAI, NÃO VOU DEIXAR OUTROS CARAS OLHANDO A MINHA MULHER .
- Matthew não grita - falei me sentando na cama de frente pra ele , que me encarava em pé - Eu também quero trabalhar e como ainda não comecei a minha faculdade eu resolvi tentar.
- Mas eu não quero que um bando de caras fique olhando pro seu corpo Ali - ele fala manhoso.
- Matthew eu não quero que aquelas mulheres fiquem olhando pra você e adianta? Não, mas eu não posso sair matando elas, o que é uma pena, mas o que eu quero dizer é, eles até podem olhar mas você é o único que eu presto atenção.
- Eu te amo Ali - ele fala se sentando em meu lado e me olha nos olhos com as mãos em meu rosto - Eu só tenho medo de você não me amar mais.
- Isso nunca vai acontecer Matthew - falei e o beijei. Matthew e eu não fizemos sexo ainda , quer dizer des de o acidente e eu to em um fogo, ele também ajuda muito ficando de cueca ou até pelado na minha frente. Cada beijo fica mais intenso e nos fazemos amor pela primeira vez , des que eu me lembro.
#########################
Euuuu cheguei com mais um capítulo e espero que vocês AMEM, eu sei que depois de muito tempo eu apareço mas eu tava meia em duvida de continuar, mas depois daqueles comentários, meio impossível não continuar.
Curtam, comentem e compartilhem
Bjusssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
Chick-LitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...