15 anos depois.....
Pov Emma*
- MÃE, O PAPAI E O PETER FIZERAM DE NOVO!- entrei em casa furiosa, indo em direção a cozinha.
- Emma Fosther Espinosa, não me tire do sério.- meu pai falando entrando junto com meu irmão.
- Matthew, eu não acredito que se meteu no encontro da nossa filha de novo!- minha mãe fala incrédula.
-Pai de novo?- Henry, meu irmão de 15 anos falou.
- Se meteu???? Mãe ele quase matou o Théo! - falei dando um olhar mortal para o meu pai e meu irmão.
- Mãe, não leve esse drama da Emma a sério. A gente só estava protegendo ela de um cara com más intenções. - meu irmão finalmente abre a boca.
- EU TENHO 18 ANOS, NAO SOU MAIS AQUELA GAROTINHA QUE PRECISAVA SE AJUDA PRA TUDO, EU CRESCI. SUPEREM!- gritei e fui para o meu quarto e me atirei na cama.
Pov Peter*
- Eu falei que ela ia ficar furiosa com a gente pai. - disse, peguei uma maçã e comecei a comer.
- Eu não me importo, isso passa rápido, mas eu não ia deixar aquele moleque per......
- MATTHEW PARA!- minha mãe o interrompe. - Alisson já tem 18 anos, não é mais uma criança, e o Peter tem uma namorada, por que ela não pode ter um namorado?
- Porque ela é minha princesinha, não tem nada de mais nisso. - meu pai falou como se não fosse nada de mais.
- Tem quando ela tem 18 anos, e o pai dela invade a privacidade dela. Matthew, entenda que ela não tem mais 5 anos, ela já é quase uma mulher.- minha mãe falou e saiu da cozinha.
- Pai, eu odeio admitir, mas a mãe tem razão, nós não podemos sair atrás da Em toda a vez que ela tiver um encontro. - falei e ele me olhou com uma cara de frustrado.
- É pai, o senhor não pode ficar se metendo na vida da Em pra sempre, por mais que eu não goste da ideia dela namorar, a gente tem que aceitar.- Henry disse ainda comendo a lasanha.
- Vou lá falar com ela. - disse é saiu. Enquanto eu comia minha maçã.
Pov Emma*
- Eu sei Théo, me desculpa, é que meu pai é um pouco protetor.
- Um pouco? Em eu tô com um olho roxo.
- Eu sei, e se quiser terminar comigo eu vou entender, você tem motivos.
- Princesa, seu pai pode ser careta mas não é por isso que eu vou terminar com você né.
- Sério?
- Sim vida, eu te amo Em.
- Eu também te amo Théo.
-E eu espero que esse garoto não te faça chorar.- escuto meu pai falar da porta do meu quarto.
-Théo, eu vou ter que desligar, depois falo com você.
- Ele tá ai?
- Sim.
-Ta bom, depois você me liga, te amo gata.
- Eu também te amo Théo.
- Como é difícil ouvir você falando isso pra alguém que não é da família.- meu pai diz e senta na minha cama.
- Mas vai ter que se acostumar, Théo e eu estamos namorando, e eu gosto muito dele, então não estraga. - falei é ele me olhou incrédulo.
- Eu não estrago nada, só estou cuidando de você, é difícil ver que minha princesinha não precisa mais de mim, e esse garoto fica perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
ChickLitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...