"Eu apenas sorri e a abracei"
############################
ALI POV*
Já fazia dois dias que eu estava no hospital e não aguentava mais, aquilo estava um verdadeiro inferno! Não podia sair da cama e fiquei ouvindo a minha médica falando pra eu me cuida mais de 20 vezes... Sem contar que a enfermeira chegava sempre nas horas em que eu e Matthew estávamos mais "a vontades" e tirava ele de perto de mim. Hoje finalmente eu recebi alta e já estou em casa. Eu e o Matthew recebemos uma recepção bem alegre e aproveitamos o momento e contamos pros nossos país que eu estava grávida, eu pedi pra médica não falar nada porque eu queria dar a notícia, e em geral a reação de todos foi melhor do que eu esperava. Menos a minha mãe que desmaiou, mas fora isso ela está feliz, meu pai esta na cadeia e não pode mais chegar perto de mim, da minha mãe ou de algum dos garotos, oque é bom. Eu arrecem sai de um banho quente, coloquei uma camiseta do Matthew e me deitei com ele, já que a minha mãe estava ocupando o quarto que eu estava. Quando estava quase dormindo senti o outro lado do colchão afundar e um braço em volta da minha cintura, eu sorri e me virei pro Matthew, que estava só de cueca, e deitei em seu peito
-Alisson...
-Matthew...
-Eu tava com tanto medo...- eu me sentei na cama e o observo, ele com os braços atrás da cabeça com um olhar preocupado.
-De que Matthew?- perguntei já sabendo a resposta.
-De te perder- ele se sentou e eu fiquei se frente pra ele com as pernas cruzadas.- Você ficou três dias com aquele maluco e eu não podia fazer nada, eu me senti impotente, e isso só piorou quando a Julie me falou que você tava grávida, eu fiquei com muito medo de....
-Ei, ei ta tudo bem agora- eu falei tocando o rosdo dele com as duas mãos- Matt você não precisa mais se preocupar com isso, ele ta preso e não vai mais chegar perto de mim ou do nosso filho! Agora você pode parar de se preocupar um pouco, e me faze um favor?
-Todos que você quiser- ele disse com um sorriso e eu retribui.
-Meus hormônios estão fervendo- eu falei e o beijei, sentei em seu colo com uma perna pra cada lado.
-Ali eu não sei se você pode fazer isso...- ele fala quebrando o beijo, mas eu sigo uma trilha de beijos pelo seu pescoço.
-Eu falei com a doutora lá no hospital, ela disse que eu posso- falei ainda o beijando.
-Perai- eu olhei pra ele- Você perguntou pra médica se a gente podia transa?
-Qual é o problema, eu fiquei dois dias naquela cama e des que a gente chegou aqui eu to assim- continuei a trilha de beijos- Por favor...
-A que se dane- ele começou a me beijar e mudou de posição ficando por cima.
****************
Depois de uma noite maravilhosa acordei com beijos no meu pescoço, em seguida abri os olhos e sorri.
-Bom Dia meu Amor- disse me dando um selinho.
-Bom Dia Dino- dei outro selinho.
-Olha oque eu trouxe pra você- ele diz assim que eu me sento na cama, e me entrega uma bandeja com torradas, ovoc, bacon, suco, café.
-Matthew isso é incrível mas não precisava- eu falei colocando um pedaço de bacon na boca.
-Precisava sim- ele se aproximou- Eu vou fazer questão de mimar vocês dois- tocou na minha barriga- e muito.
-Assim eu vou ficar muito mimada- disse e nós dois rimos- Vem, me ajuda a comer tudo isso.
-Ta bom- dei um selinho nele e comemos tudo oque tinha na bandeja, depois eu me levantei e fui pro banheiro enquanto o Matthew foi pro closet trocar de roupa. Coloquei a pasta na minha escova e senti um enjôo muito forte, larguei a escova na pia e corri pra privada colocando todo o meu café da manhã pra fora, senti que seguravam meus cabelos, e depois que coloquei tudo pra fora respitei fundo e me sentei na privada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
Chick-LitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...