•Cap 2

12.1K 378 121
                                    

"Peguei a chave do carro e fui pra casa da Jenn quando ela abriu a porta..."

___________________________________

-SURPRESA!- todos gritaram, e eu não conti o sorriso.

-Meu Deus- coloquei a mão na boca- Quem fez isso?

-Todos nós- ela disse e pegou um embrulho grande- Vem vamos lá em cima, você não vai ficar assim na sua festa- ela disse e me puxou pro quarto dela, como eu já tinha tomado banho e lavado os cabelos a Jenn fez cachos nos meus cabelos enquando a Julie fazia minha make. Depois eu abri a caixa e vi um vestido lindo( multimídia) eu coloquei a ficou perfeito.

-Quem me deu esse vestido?- disse saindo do banheiro.

-Uau... Você ta linda- Jenn e Julie disseram sorrindo.

-Valeu, mas é sério, quem me deu?- eu perguntei com os braços cruzados e elas se entreolharam.

-Bom tem um bilhete aqui- Julie disse me dando um bilhete que tinha junto com a caixa- Tchau, daqui a pouco você desce em- ela disse saindo e eu assenti. Como morri de curiosidade pra saber quem me deu eu abri em rápido.

"Feliz Aniversário pequena, você deve estar muito linda nesse vestido, pena não poder estar ai com você... Eu espero que quando você descobrir o real motivo de tudo isso, você me perdoe... Eu precisava saber não me entenda a mal.
PS. Aproveite seu dia"

Terminei e ler e me sentei na cama, pensando em quem poderia ser essa pessoa. Me levantei e desci, a casa de Jenn tava lotada e muito agitada, como eu amo festas eu fui beber alguma coisa.

-Não sabia que você bebia!- alguém disse atrás de mim e senti seu perfume doce,me virei pra ver quem era.

-Ah... Oi Shawn- disse dando um beijo na sua bochecha.- gostei do perfume

-Valeu, gostou da festa?- ele disse tomando um gole da sua bebida.

-Sim, mas tem uma coisa que está me incomodando.- disse e ele me olhou.

-O-oque?- perguntou e colocou sua bebida na bancada.

-Tem uma pessoa que fica me mandando SMS, eu não sei quem é, e isso ta me deixando assustada - falei e ele suspirou de alívio.

-Calma, você vai ver que não é nada de mais- ele falou e voltou a beber

-Perai... Você sabe de alguma coisa?- falei e ele engoliu a seco.

-E-Eu nãoo s-sei de n-nada- ele falou e saiu. Então resolvi curtir a festa, fui pra pista de dança e aproveitei muito só que não peguei ninguém, quando eu disse que ia embora Julie disse que iria durmir lá em casa e eu fui meu carro e ela foi no carro com o Cameron( Uhh sapek) quando nós chegamos lá eu subi pro meu quarto porque tava caindo de sono, a Julie ficou lá se despedindo do Cam um bom tempo, eu tirei o vestido e me deitei só de calcinha e sutiã mesmo. Eu deitei na cama e apaguei, não demorou muito pra alguem abrir a porta, e eu me irritei por conta da claridade.

História Onde histórias criam vida. Descubra agora