"Eu subi na cama e ela ficou no meu colo até adormecer..."
---------------------------------------------------
Fiquei fazendo cafuné nela, até ouvir um barulho de porta bater.
-QUERIDA EU CHEGUEI!- parecia a mãe a Ali, eu tinha que sair dali, me levantei sem acordar a Alisson e dei um beijo da bochecha dela, abri a janela e desci pelas escadas com flores que tinha perto da janela dela.
ALI POV*
Acordei com batidas na porta do meu quarto.
-Querida? Ta tudo bem?- ela falou entrando no meu quarto- Você tava chorando filha?- ela disse sentando na minha cama e passando a mão no meu rosto. Ai eu me lembrei do que o Matthew fez.
-To bem Sim- disse sorindo- Ah mãe eu posso fazer uma coisa?
-Isso depende do que você vai pedir.
-Eu quero cortar o meu cabelo- disse e ela aregalou os olhos.
-Mas filha você sempre reclamou de ter cabelo curto... Agora que ele ta grande você quer cortar- ela falou sem entender nada.
-Eu só quero mudar um pouco- disse dando ombros.
-OK então, ah como já ta tarde eu peguei uma pizza OK?- ela disse indo pra porta.
-Não, eu amo pizza- disse sorrindo.
-Seu pai ligou ele falou que chega aqui daqui a 2 dias- ela falou e saiu, quando ela fechou a porta eu liguei pra Jenn.
LIGAÇÃO ON*
Jenn:Alô?
Eu:Jenn, oi
Jenn:Aliii, garota você me deixou preocupada, ninguém sabia onde você tava até agora.
Eu: Eu tava aqui em casa, eu só liguei pra avisa que amanha você e a Julie que você vai avisar vão comigo no cabeleireiro.
Jenn:Perai, você vai cortar o cabelo?
Eu:Uhmmm
Jenn: VOCÊ É RETARDADA? SEU CABELO É PERFEITOOO!!! POR QUE VOCÊ QUER CORTAR ELE?
Eu: Calma, eu só quero mudar um pouco o visual. Agora eu tenho que desligar tchau, Ahh e avisa a Julie.
Jenn: Ta tchau.
LIGAÇÃO OFF*
Depois que desliguei eu fui pro banheiro ver como que eu estava e eu estava horrível, minha cara tava inchada de chorar e a maquiagem borrada. Limpei meu rosto e coloquei uma roupa mais leve, porque ainda tava com a roupa que eu tinha saido com o Matthew, desci e eu e minha mãe comemos em silêncio, depois eu subi pro meu quarto e fiquei mexendo nas minhas redes sociais até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
ChickLitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...