Cap 20

3.5K 160 8
                                    

"Vejo em borrão Lisa vir pra cima de mim mas alguém a impede, e eu apago."

############################

Acordo com muita dor de cabeça, em um quarto branco, eu não consigo me lembrar de nada, nem como vim parar aqui, só de estar no colégio e agora estar aqui. Me levanto devagar e a minha cabeça a latejar.

-Ai - reclamei e coloquei a mão na cabeça.

-Alisson- uma voz grossa fala, abro os olhos e vejo um cara lindo, ele tinha olhos castanhos claros iguais aos cabelos, vestia uma camisa branca e uma calça preta e tinha a aparência de cansado.- Você acordou.

-Eu... E- fui interrompida por ele me abraçando, fiquei em choque e não consegui nem abraca-lo nem empurra-lo.

-Eu achei que você nunca mais ia acordar, já estava começando a ficar preocupado - ele colocou a mão dele sobre a minha, e pude ver a aliança em seu dedo.

-Acho que a sua esposa não vai gostar de ver você assim comigo- falei e ele me olhou com uma cara de confuso.

-Você... Você....- ele não conseguia terminar a frase, tomei coragem e resolvi falar.

-Desculpa mas quem é você?- falei e ele deu um pulo da cama, saiu correndo do quarto e pude ouvir ele gritando chamando o doutor. Comecei a olhar pelo quarto e vi que tinha um celular em cima da mesa, eu peguei e quando a tela ligou eu me assustei. Era uma foto minha com o cara que acabou de sair daqui e um casal de crianças, nós estavamos juntos eu com o garoto no colo e o cara cm uma menina, eu e o cara estavamos nos olhando e sorrindo, larguei o celular e comecei a brincar com os meus dedos. Que diabos estava acontecendo aqui?

MATT POV*

Eu não acredito no que eu acabei de ouvir.

- Desculpa mas quem é você?- quando ouvi isso , foi de mais pra mim, me levantei e sai correndo pra chamar o doutor e exigir alguma explicação, sai gritando chamando por ele igual a um louco, e quando o encontrei a raiva tomo conta de mim e o peguei pela roupa e o prendi contra a parede.

-Você caralhos a Alisson não lembra de mim e nem de nada?- falei já a ponto de matar ele.

-Calma Sr. Espinosa, eu queria falar isso para o senhor mas a mãe da Srta. Fosther achou melh.....

-Srta. Espinosa, ESPINOSA, ela é minha mulher e eu quero saber porque ela não se lembra de mim- falei muito brabo, já muito, mas realmente muito tentado a jogar ele médico de quinta pelas escadas.

-A Srta. Espinosa sofreu uma perda de memória devido ao impacto do acidente - ele falou se recompondo.

- Mas ela vau voltar a se lembrar de mim, não é? - perguntei com medo da resposta.

-A perda de memória é temporária, ela vai lembrar de tudo aos poucos, eu sugiro que mostrem alguma coisa de valor ou façam alguma coisa que a faça lembrar de alguma coisa, geralmente isso funciona. - ele falou normalmente.

-Obrigado doutor, e desculpe pelo oque eu fiz, eu estava nervoso - falei passando a mão atrás da cabeça.

-Eu faria o mesmo se tivesse em seu lugar- ele deu um sorriso e saiu. Voltei para a sala de espera e estavam todos lá, os garotos e as namoradas deles, a mãe da Ali com o Peter no colo e minha mãe junto ao meu pai que estava com a Emma dormindo em seus braços.

-Oque aconteceu meu filho? - minha mãe veio até mim me abraçando - Por que você saiu igual a um louco atrás do doutor?

-Mãe...- respirei fundo e falei- A Alisson teve uma perda de memória, e não se lembra de mim.

História Onde histórias criam vida. Descubra agora