"-Agora vai ser um tempo só pra nós- falou Matthew cheirando meu pescoço."
############################
-Você esta com um fogo esses últimos dias- falo com os olhos fechados já tomada pelo prazer, coloquei a cabeça para o lado dando mais acesso ao meu pescoço.
-Fiquei meses sem poder te tocar direito, acha que eu não ia estar com fogo?- sussurrou contra meu pescoço me causando arrepios.
-Matt....- gemi baixinho.
-Vamos para o nosso quarto....- falou, quando me dei conta eu já estava contra a parede no colo do Matt, que me beijava com desejo. Ele foi em direção a cama sem parar de me beijar e me atirou na cama, tirou a blusa rápido e logo já estava em cima de mim, Matt tirou a camiseta dele que eu estava vestindo.
-Porra Alisson sem sutiã?- ele parecia brabo. Tirou o meu short e a bermuda dele, e agora eu só de calcinha e o Matt só de cueca eu o empurro e sento em seu colo, o beijo com desejo, Matt segurou minha cintura com força e mudou as posições ficando por cima, ele tirou meu short junto com a calcinha e jogou no chão e logo sua bermuda e cueca tem o mesmo destino. Ele pega a camisinha no bidê e logo sinto ele dentro de mim.
-Oh meu deus- foi a única que saiu da minha boca, Matthew fazia movimentos lentos nos torturando.- Matthew.... Por favor... Mais rápido, muito mais.
-Ahmm...-ele começou a se movimentar mais e mais rápido e eu já não estava mais dentro de mim.
-Ahh isso.... Oh meu deus.... Isooo, não para- era só oque saia da minha boca.
-Isso..... Oh Deus, vai- o Matthew dizia, quando cheguei ao orgasmo arqueei as costas Matthew estocou mais algumas fazes e logo chegou ao orgasmo também, ele caiu em cima mim, com a cabeça no meu peito. Comecei a mexer em seu cabelo e ele dormir logo depois eu também.
Acordei um tempo depois sentindo dedos nas minhas costas, levantei a cabeça e vi que Matt estava me observando e sorrindo.
-Oque foi? - perguntei sorrindo.
-Nada, eu só estava vendo você dormir - falou acariciando meu rosto.- Senti falta disso...
-Eu também - disse sorrindo.- To tão animada com a mudança.
-Eu também- ele falou sorrindo- Finalmente vamos ter uma casa só pra nós quarto.
-Eu falei com a minha mãe esses dias- falei me lembrando- Ela falou que abriu uma agencia de modelos,tipo pra revistas sabe? E falou que eu podia trabalhar lá.
-Que bom meu amor- disse me dando um selinho.
-Mas o problema é que eu não tenho mais corpo de modelo Matt, tive dois filhos, eu.... Engordei- falei triste.
-Meu amor, você continua perfeita Alisson... Isso é coisa da sua cabeça, não pensa nisso, você tem um corpo fantástico, pode muito bem trabalhar como modelo.... Só tem um problema - Matthew falou fazendo uma careta.
-Oque? - falei sem entender nada.
-Eu vou ficar com um puto ciúmes por ter outros caras olhando oque é meu - disse me olhando nos olhos e depois deu um sorriso de canto.
-Matthew você sabe que eu NUNCA olhei, e nunca vou olhar pra outro homem que não for você e meu filho - seguro seu rosto e acaricio - Eu te amo mais que tudo Matt.
-Eu também te amo mais que tudo Ali- diz - e me beija, escuto o som da porta batendo.
-Quem será? - Matthew fala em um sussurro - MÃE? PAI? - fica tudo em silêncio, ninguém responde.
-Deixa que eu vou ver quem é - falo me levantando e colocando a blusa do Matt , uma calcinha e um short.
-Eu já to indo- Matthew fala se levantando e colocando a roupa. Desço as escadas e vejo que a porta esta trancada, acho estranho e dou uma volta na casa, quando chego na porta do quarto de Emma e Peter ela esta aberta, empurro a porta e arregalo os olhos. Alguém vestido de preto esta parado na frente dos berços, logo que percebe que eu estou ali ele se vira, e.....
-Lisa?- falo chocada, ela ta com o rosto vermelho e molhado, provavelmente porque esta chorando, sua aparência é horrível, vejo em uma das suas mãos e vejo uma faca, o pânico toma conta de mim. - Oque você fez com meus filhos?
-Com eles nada- ela funga, e da uma risada- Mas eu vo mata você- ela vem pra cima de mim com a faca e eu seguro seu pulso pra cima com a faca e sinto o impacto das minhas costas com a parede, olho pra porta do quarto do Matt e escuto eles gritando e empurrando a porta.
-LISA ME DEIXA SAIR DAQUI! SUA MALUCA, SE VOCÊ MACHUCAR A ALISSON OU OS MEUS FILHOS EU MATO VOCÊ!- volto a minha atenção pra loca na minha frente que agora esta rindo.
-Sabe, eu falei que o Matthew era meu, mas você não me escutou, você não se afastou dele, ele era meu homem e você o roubou de mim - ela fez uma pausa- E agora.... Eu vou matar você e depois ficar com o Matthew e nosso casal de gêmeos lindos.
-Você é doente, Matthew te odeia e sempre vai odiar, você não vai encostar em um fio de cabelo dos meus filhos,se não quem vai morrer e vai ser você- falei olhando nos olhos dela.
-Isso é oque vamos ver- ela me puxa pra frente e eu aperto mais seu pulso fazendo com que ela solte a faca, eu chuto para longe, ela me puxa pela blusa e me joga no chão, sobe em cima de mim e me da um soco no rosto, quando vai me dar outro ou seguro a mão dela e troco de posição, e dou vários socos em seu rosto, ela me empurra de novo fazendo com que eu fique no pé da escada e aperta meu pescoço, seguro seu braço e cravo as unhas nela, a fazendo gritar, ela me solta e quando vou me levantar ela me empurra me jogando na escada, eu sinto meu corpo doer a cada degrau, até chegar lá em baixo. Vejo em borrão Lisa vir pra cima de mim mas alguém a impede, e eu apago.
##########################
Gnttt voltei cm mais um cap.
Eu demorei pra postar eu sei, mas eu fiquei sem celular e ainda vou ficar até o fim do ano, devido as provas final e tal, mas vou fazer o possível pra postar dnv o quanto antes.
Bjoosss.... Espero q gostem, votem , comentem e compartilhem a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
ChickLitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...