"-Quando elas saírem você me paga- sussurei em seu ouvido."
############################
ALI POV*
Depois que eu e Matt nos vestimos, fomos pro quarto dos nossos filhos e eu dei de mama pros dois depois um banho, quando descemos nossas mães estavam conversando na cozinha.
-Bom Dia- falei com o Peter no colo.
-Bom dia- as duas disseram em coro.
-Querida eu mal vejo você com a Emma no colo, só o Matt- a minha mãe falou pegando o Peter.
-Porque o papai aqui- apontei pro Matt, que estava fazendo a Emma rir com suas caretas- Não deixa eu pegar a minha filha, ficou de dono dela, pra mim amamentar ela foi uma briga, Matt não queria deixar ela no meu colo- falei enchendo a minha xícara de café.
-Ei perai, eu tenho que cuidar da minha princesinha! Mãe acredita que a Alisson quer deixar ela namorar antes dos 32!- ele falou indignado, fazendo nós três rir.
-Eu não falei- disse rindo.
-Matthew a minha neta não vai ficar até os 32 sem namorado! Eu ainda quero ver meus bisnetos- a mãe do Matt fala sorrindo- Nós três temos que ensinar ela a se maquiar, vestir, comprar roupas intimas.... Ó e tem aquela conversa sobre namorados e cuidados, acho que ela pode namorar com 15 e......
-EPA, vamo para ta- o Matt interrompe sua mãe- Emma tem apenas dias, e eu não quero nem saber oque a minha filha vai usar por baixo da roupa, contanto que ela não tire, apenas pra tomar banho, até os 32! E aquela conversa, podem esquecer, Emma não namora antes dos 30- ele falou olhando pra Emma.
-Ta eu falo com você depois sobre isso Matt- falei apontando o dedo pra ele- Nas agora eu tenho que pegar a bolsa deles pra sair- disse subindo as escadas, peguei as coisas deles e desci de novo, fomos até a garagem e nos despedimos. Quando eles finalmente saíram eu sorri pro Matt, e depois comecei a caminhar pra dentro de casa, mas na porta senti suas mãos me puxando pra trás, me fazendo ficar colada em seu corpo, Matt começou a cheirar meu pescoço.
-Eu estou ficando louco sem você- disse distribuindo beijos em meu pescoço, coloquei a cabeça pra trás, suas mãos foram para minha cintura e a apertou com força, peguei uma fe suas mãos e o puxei, levando para deu quarto. Chegando lá eu o joguei na cama e tranquei a porta, depois sentei em seu colo e comecei a o beijar com desejo, suas mãos passeavam pelo meu corpo e elas pararam em minha bunda a apertando. Sem mais demora eu tirei sua camisa e ele a minha, depois me levantei e tirei sua bermuda, quando estava tirando meu short, Matt me puxa e me deita na cama subindo em cima de mim.
-Deixa que eu faço isso- ele fala e me beija, suas mãos estão no cós do meu short e ele começa a tirar junto com a minha calcinha, levo minhas mãos até sua boxer e a tiro rapidamente. Eu o empurro me sentando em cima dele de novo e começo a beijar e a chupar seu pescoço, e ele tira meu sutiã, começo a rebolar em seu colo sentindo seu membro cada fmvez mais duro.
-Gosta de me provocar néeh- fala beijando meu pescoço.
-Não sei do que você ta falando- saiu mais pra um gemido.
-Ali- sussura com os olhos fechados jogando a cabeca pra trás, em um movimento rápido Matt troca de posição ficando no meio das minhas pernas, ele pega uma camisinha no bidê e coloca olhando pra mim, eu o beijo e ele entra em mim devagar, fazendo movimentos lentos e torturantes.
-Oh Deus.....Matt rápido.... Por favor... - gemi de olhos fechados , Matt começou a se movimentar mais rápido e forte e cravei as unhas em suas costas o fazendo gemer alto, eu estava quase lá quando ele sai de dentro de mim.- Oque?! Ta me zoando néeh?!
-Calma meu amor- me beijou, e quando eu vi já estava de quarto com ele dentro de mim de novo se movendo cada vez mais rápido,nós dois estávamos gemendo alto, quando estava quase gozando ele me vira e volta pra dentro de mim- Quero que fique olhando em meus olhos.
-Oh Deus... Issooo... - falei quando gozei, logo após Matt gozou chamando meu nome, ele caiu em meu peito e eu fiquei mexendo em seu cabelo até adormecer.
Acordei com alguém batendo na porta.
-Querida você e Matt tem visita- era a minha mãe.
-Tudo bem mãe, já estamos descendo- falei e comecei a chamar o Matt- Matt.. Matt acorda amor..
-Hmmm- resmungou mexendo a cabeça.
-Matt a gente tem visita lá em baixo- falei e ele se levantou bufando.
-É bom ser muito importante, porque se não for eu mato o desgraçado- falou colocando sua boxer e depois uma calça de moletom cinza e uma blusa azul e preta listrada, eu vesti o mesmo short e peguei meu sutiã e a blusa preta e coloquei, descemos as escadas e fomos pra sala, e perai na hora com os olhos arregalados, a Lisa estava com a minha filha no colo e o Peter dormindo no sofá ao lado dela,ela estava sorrindo.
-Oque você está fazendo aqui?- falei dando um passo pra frente.
-Matt- ela sussurou, e percebi que ela tinha lágrimas nos olhos- Matt nossos filhos são lindos.- eu e Matt nos entre olhamos e eu fiquei assustada- Eu não vejo a hora de nos mudarmos e ficarmos a sós com eles.
-Que merda você ta falando sua doente? Sai de perto dos meus filhos- falei quase pulando no pescoço dela.
##############################
AMOREEES TA AI MAIS UM CAP, ESPERO Q GOSTEM, VOTEM E COMPARTILHEM. LEIAM TBM A MINHA NOVA FIC.
=> Entre amor e ódio
BJOOSS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
ChickLitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...