"-MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA? VÃO CUIDAR DOS MEUS AFILHADOS SEUS PAIS DESNATURADOS!- Eu mato o Cameron.
############################
-CAMERON SAI DAQUI!- grito tapando a Alisson com um cobertor, ela enfia a cara pra baixo do cobertor.
-Sai nada! Vocês estão nessa putaria ai enquanto a minha princesinha esta chorando pedindo por leite- ele coloca as mãos na cintura- Que pouco vergonha dona Alisson.
-Se você sair daqui eu posso me vestir e alimentar minha filha Cameron- Alisson fala ainda tapada.
-Tudo bem- ele fala indo pra porta- Vou lá ficar com aqueles pedaços de gente.
-Eu juro que mato o Cameron- falo quando ele fecha a porta, a Alisson se destapa e começa a rir.
-É foi engraçado- ela fala ainda rindo.
-Não foi engraçado pra mim o meu amigo ver a minha mulher só dr calcinha e sutiã.- falo indignado.
-Bom deixa eu me vestir pra dar de mamá pros meus filhos- ela me da um selinho e vai pro banheiro, depois de algum tempo volta com um short curto e desfiado e uma das minhas blusas brancas, tapando quase todo o short, ela faz um coque , me da um beijo e sai.
ALI POV*
Entro no quarto dos meus filhos e vejo o Cam segurando o Peter e o Nash segurando a Emma, fazendo de tudo pra ela parar de chorar, começo a rir.
-GRAÇAS A DEUS- o Nash diz quando me ve- Ela não para de chorar, eu não sei mais oque eu faço.
-Me da ela aqui- eu a pego e ela para de chorar.
-Ta me zuando? Que safada!- o Nash fala indignado.
-É por causa do meu cheiro Nash- eu falo me sentando no sofá e a Emma começa a mamar.
-O Ali eu não quero ser grosso mas o Peter ta fedendo pra caralho- o Cam diz com cara de nojo.
-Ai Cameron deixa de ser fresco- o Matt fala entrando no quarto, ele pega o Peter e o deita no trocador e começa a trocar ele- CAMERON PEGA- Matt diz jogando a fralda suja do Peter fechada nele.
-Troxa- o Nash disse caindo na risada e eu e Matt também.
-Ha-Ha muito engraçado Nash queria ver se fosse você- disse o Cam puto da vida.
-Ta e por que caralhos vocês vieram aqui hoje e essa hora?- o Matthew perguntou com o Peter no colo.
-Na verdade a gente queria pergunta se rolava uma festinha na piscina como inauguração da sua casa nova, oque acham?- o Cam fala com uma cara de pau.
-Não - eu e Matt falamos ao mesmo tempo.
-Oque? Mas por que? Vocês sempre amaram festas!- o Nash fala surpreso.
-E gostamos, mas agora nós dois temos uma responsabilidade e tem mais Peter e Emma estão muitos novinhos para ficarmos dando festas em casa- falei dando ombros.
-E você Matthew?- o Cam pergunta olhando pra ele, Matt me olha e eu levanto a sombrancelha em forma de desafio.
-Eu concordo com a Alisson- ele falou rápido.
-Pau mandado- Cam falou baixo.
-Por isso que ele tem uma namorada- falo sorrindo.
-BOOOO, falo que vai morre sozinho- o Nash fala rindo.
-Eu não- Cam fala colocando o braço em volta do ombro do Nash- Eu tenho você, minha puta.
-Ai claro meu amor, espera a gente chegar em casa...
-Mas que droga Hamilton vai arruma um quarto- o Matt faz cara de nojo.
-Seus desnaturados meus filhos estão aqui e vocês falam sobre essas putarias- eu falo rindo.
-Ai seus chatos, vem vamos embora Cameron- o Nash fala puxando o Cam pra fora do quarto.
-Tchau- eu falo sorrindo.
-Até mais seus caretas- Nash fala e escuto a risada do Cam.
-Eles não mudam- Matt fala sendando ao meus lado com o Peter no colo.
-Quando nos mudamos?- falei mudando de assunto.
-Daqui a dois dias- falou sorrindo.
-E vai ser só eu , você, Emma e Peter- falei olhando para os meus filhos sorrindo.
-É, finalmente sozinhos- falou com um sorriso malicioso.
-Seu tarado- falei rindo. Dei de mamar pro Peter e quando vi os dois já estavam dormindo, coloquei os dois nos berços, eu e Matt demos um beijo neles e fechamos s porta.
-Agora vai ser um tempo só pra nós- falou Matthew cheirando meu pescoço.
########################
VOLTEEEI CM MAIS UM CAP MEUS AMORES, DSCLPEM A DEMORA, FIQUEI SEM CEL, MAS PEGUEI ELE PRA ATUALIZAR PRA VCS. ESPERO Q GOSTEM. BJOSSS.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
ChickLitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...