"Dito isso ele saiu do quarto e eu fui pro banho."
----------------------------------------------------
Eu fiquei no banho uns 30 minutos pensando no que estava acontecendo, meu pai me bateu, o garoto que eu amo estar dividindo o quarto comigo sendo que eu posso ser meia irmã dele, minha mãe foi viajar pra longe e eu não sei oque meu pai pode fazer se ele me achar. Sai do banho coloquei uma roupa intima,fiz um coche frouxo já que não tinha lavado o cabelo e percebi que não tinha pegado uma roupa, me enrolo na toalha. Quando eu saio do banheiro o Matthew ta deitado na cama.
-AI MEU DEUS- digo quando vejo o Matthew.
-ALI ME DESCULPA, EU NÃO SABIA QUE VOCÊ IA SAIR ASSIM- ele disse tapando os olhos.
-Érrr... T-tudo bem- disse indo em direção a minha mala e pegando uma calça de abrigo cinza e uma blusa justa preta, eu volto pro banheiro e quando me olho no espelho eu to igual a um tomate, me visto e saio do banheiro. O Matthew continua ali, só que o clima ficou muito tenso, eu estava arrumando algumas coisas que estavam fora da minha mala e ele estava arrumando a mala dele, até ouvirmos uns gritos lá de baixo.
-É MELHOR VOCÊ SAIR DE PERTO DELE SUA VADIA- alguem gritou e eu e o Matt nos olhamos e nós levantamos.
-SAI DAQUI SUA VAGABUNDA, ELE NÃO QUER NADA COM VOCÊ.
-Jade- disse e sai correndo do quarto com Matt atrás de mim e quando chegamos lá em baixo eu vejo a Madison em cima da Jade e os meninos tentando tirar ela de cima da Jade. Meu sangue ferve e vou em direção a elas e empurro a Madison fazendo com que ela caia no chão e logo depois se levanta.
-OQUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO GAROTA?- ela perguntou chegando perto de mim.
-OQUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO AQUI? ACHA QUE PIDE VIM AQUI E COMEÇAR A BATER NAS MINHAS AMIGAS SÓ PORQUE O JACK NÃO QUER MAIS NADA COM VOCÊ?!- digo irritada.
-VOCÊ QUE PENSA... ELE ME AMA, E SÓ TA COM ESSA AI PAR ME FAZET CIÚMES- quando ela disse isso eu fui pra cima dela mas o Matt me agarrou da cintura.
-Ali, não faz isso- ele disse me segurando e eu tentando me soltar com a Madison rindo.
-ME SOLTA MATTHEW, ESSA GAROTA VAI APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COMIGO OU COM AS MINHAS AMIGAS- disse tentando me soltar me não conseguia.
-Oque é isso Matt? Não sabia que seu nível tinha baixado... Mas querida me responde uma coisa, o Matthew ainda de bom de cama?- ela perguntou rindo e eu pirei. Dei uma cotovelada no Matthew e fui pra cima dela, dei vários tapas e socos naquela vadia, depois a peguei dos cabelos e a levei pra fora de casa, tranquei a porta e todos estavam me olhando perplexos.
-Oque?- pergunto como se nada tivesse acontecido.
-Oque?- Taylor falou- Deixa eu vem.... VOCÊ SIMPLESMENTE MATOU A PAU A MADISON-ele deu uma pausa- EU TE AMO.-disse e me abraçou- Ela merecia aquilo a um bom tempo.
-Eu não sei oque me deu, ela xingou a Jade e.......
-E disse que o Matthew era bom de cama- Hayes completou.
-Oque?- pergunto sem entender.
-Ahh, por favor Alisson... Ta na cara que você ficou morta de ciúmes quando ela falou do Matt- Carter falou e eu corei.
-OLHA AI! TA ATÉ CORADA SUA SAFADA- o Cam falou e eu tapei o rosto.
-AI MEU DEUS- eu disse quando lembrei da cotovelada no Matt, corri até a sala e vi ele deitado no sofá de barriga pra cima com os braços tapando seu rosto, cheguei perto dele e fiquei de joelhos do lado do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
ChickLitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...