"Me levantei e fui atender e paralizei."
#############################
-Pai?- falo em choque.
-Querida- ele tenta se aproximar mas eu não deixo.
-Não chega perto de mim seu monstro- eu falei me afastando.
-Querida, olha eu sinto muito mas eu estava com muito medo de te perder e...
-E por isso achou que podia me sequestrar e me espancar?- o interrompo.
-Querida eu fiquei esses meses me tratando pra finalmente poder ficar com você e meu neto ou neta- fala sorrindo.
-Primeiro são seus netos, Emma e Peter Segundo eu não volto a ficar com você nunca mais e Terceiro se você fizer alguma coisa a minha familia eu juro que te mato- falo com os dentes cerrados e com as mão na minha barriga.
-Mas Alis.....
-ALISSON!- Matthew fala saindo do carro e correndo até mim- Oque ele faz aqui?
-Eu vim ver a minha filha e meus netos, tenho meus direitos- meu pai fala sério.
-Você perdeu todo o direito quando levantou a mão pra mim- falei abraçando o Matthew, os pais do Matthew desceram as escadas riram o meu pai e mandaram nós entrarmos e meu pai foi embora, Matt me ajudou a subir as escadas e fomos pro quarto.
-Você ta bem?- ele falou quando eu me sentei.
-Sim- respirei fundo- Ele já não me afeta mais...
-Meu amor- ele me beija e depois colocou as mãos na minha barriga.
-4 meses...
-4 meses- repetiu sorrindo.
-Nem da pra acreditar que daqui a 3 meses vamos ver nossos filhos- falei sorrindo.
-Pois é, mas Alisson.... Emma só namora depois dos 32- fala e eu começo a rir.
-Matthew, minha filha não vai ficar sem namorar até os 32, no máximo até os 15- falei tentando ficar séria.
-Mas nem por cima do meu cadáver, eu vou mandar o Peter ficar na cola dela, e vou inscrever ele na luta, caso algum garoto queira alguma coisa com ela.- fala rindo.
-Matthew não fique pensando que sua filha vai morrer BV ou virgem- falei rindo e ele ficou sério.
-Nem fala nisso Alisson- ele fala e eu começo a rir e o beijo.
********2 MESES DEPOIS******
-Ai mas essas crianças não param de se mexer- falo me mexendo no sofá.
-Claro acho que puxaram ao pai- Mary falou rindo. Nesses 2 meses nós duas viramos melhores amigas, ela me ajudou a decorar o quarto da Emma e do Peter, que já esta pronto, onde era o meu antigo quarto, mas logo eu e Matt vamos nos mudar para a casa aqui perto que foi presentes dos nossos pais.
-Ei ei ei, eu não tenho culpa de nada- Matthew falou entrando na sala com um pote de sorvete e sentando em meu lado.
-Claro que tem- falei olhando pra ele- Agora me da isso que to estou com desejo de sorvete.
-Mas....- eu peguei o sorvete dele e enfiei a colher na boca- Aff ta bom mas só porque eu te amo.
-Eu sei- falo dando ombros e continuo olhando Jogos Vorazes.
-E pra quando ta marcado o nascimento deles?- Sammy perguntou.
-Pelo oque a doutora diz eles nascem dia 7 de maio, ou seja daqui a 4 semanas.- falo batendo palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História
ChickLitAlisson é uma garota americana muito sonhadora. Ela mora na Carolina do norte com sua mãe e seu pai, mas ele sempre esta viajando e sua mãe trabalhando, oque faz ela ficar sozinha mas ela gosta assim. Alisson e Magcult e sonha em conhecer os meninos...