1

423 19 0
                                    

  O dia estava quente, ensolarado e o céu estava tão limpo que virou uma imensidão azul celeste. Era o dia perfeito para começar as férias perfeitas, foi o que Akari pensou quando saiu de viagem com suas amigas. Iriam passar as férias em um hotel chique que estaria fazendo uma série de eventos especiais para solteiros, ficariam lá por dois meses.
  A ideia partiu de Bea, todas as quatro amigas de Akari (incluindo ela) são solteiras. Bea achou que era uma ótima oportunidade para fazerem sua primeira viagem juntas e aproveitar a solteirice ou quem sabe, se derem sorte, acharem um cara legal. Igual naqueles filmes de comédia romântica.
   Akari nem ligava, só queria se divertir com suas amigas em um lugar legal. Estava olhando a paisagem através da janela do carro enquanto ouvia suas músicas favoritas. No carro estavam duas de suas amigas Bea e Laney e em outro carro apenas Julie e Lin.
   Estavam quase chegando no hotel, dava para perceber pois estavam se aproximando da praia onde ficava a cidade de Lanelle. Era pequena e divertida por ser localizada na costa do reino de Myra, Akari morava na capital do reino, Astelle. Era uma cidade grande sempre movimentado e o lugar era repleto de luzes. Lanelle era muito diferente da capital, parecia que estava em outro país, tudo era diferente, parecia tranquilo de dia mas a noite era quando a diversão começava.

- Enfim, chegamos!  - Comemorou Bea que estava dirigindo  - Não vejo a hora de esticar as pernas.

Quando chegaram foram recebidas pelos carregadores e foram fazer check-in no hotel, logo depois foram até os seus quartos. Bea ficou com um quarto só para ela enquanto as outras dividiam em duplas, o lado bom é que ficavam um do lado da outra.

- Ai que delícia, esse lugar é maravilhoso! - Laney se jogou na cama, o que fez Akari arregalar seus olhos - Coragem sua se jogar aí antes de trocar os lençóis.

- Esqueci que você é meio germofóbica

- Não vou ficar tranquila até trocar isso tudo

- Você devia estar relaxando em vez de trocando os lençóis

- Vou relaxar depois de trocá-los, pelo menos sei que estes estão higienizados

- Depois de terminar aí, o que vamos fazer?

- Que tal uma tour pelo hotel?

- Parece ótimo, qual dos eventos você está mais empolgada?

- A festa a fantasia, com certeza!

- Eu também! Ainda bem que já trouxemos nossas fantasias

- Também estou muito interessada nos rapéis e escaladas

- Esse eu dispenso, prefiro as festas  - As duas começaram a rir. Quando Akari terminou de arrumar sua cama, Laney pegou sua amiga e saíram para explorar o local.

                                       ***

  Em outra parte do hotel, em um dos quartos mais exclusivos e chiques que ficavam no último andar estava um homem alto e bem atraente por volta dos 36 anos, olhando a paisagem pela enorme varanda. A luz do dia parecia deixar seus cabelos louros mais brilhantes e seus olhos azuis escuros mais intensos.
  Era muito bom aproveitar esses momentos a sós, era tão mais calmo e libertador do que a rotina que estava acostumado. A estadia foi um presente de seu irmão mais velho, Logan, seu irmão o conhecia muito bem.
   Logan queria que seu irmão se divertisse, sabia que ele tinha um espírito aventureiro e também torcia que seu irmão encontrasse alguém especial, o achava muito solitário. Léo saiu de seu quarto e foi dar uma volta pela cidade, ainda não teve a oportunidade de conhecer o local.
   Quando saiu do elevador, avistou duas garotas andando perto da fonte que ficava no centro do hall quando dois garotos saíram correndo do lado dele e basicamente atropelaram as duas moças, uma delas ia cair direto na fonte quando seu corpo pareceu se mover sozinho para evitar que a pobre moça caísse na fonte. Conseguiu agarra-la pelos braços o que a fez soltar um grito de surpresa.

- Você está bem?  - Perguntou para a moça que o olhou surpresa. Seus olhos orientais estavam arregalados e seu rosto cálido logo enrubesceu - E-estou, obrigado pela ajuda.

- Não precisa me agradecer, vou deixar você com sua amiga. Até mais - Ele sorriu para ela que retribuiu - Até.

  Léo foi até a praia que ficava fora do hotel, onde não havia tantas pessoas. Aproveitou para conhecer o local, pôde dar um mergulho no mar e deitar na areia, tomar um banho de sol e olhar o belo por do sol no horizonte acompanhado pelas ondas. Já estava ficando tarde, resolveu voltar para o hotel e tomar um banho, a noite teria uma festa na praia de frente para o hotel e seria bom aproveitar um pouco.
  Depois de seu banho, Léo se vestiu de modo casual, uma camiseta manga curta azul marinho, jeans e tênis. Arrumou seu cabelo levemente ondulado e passou uma colônia e foi até a praia. A festa nem começou e já estava lotado de pessoas, a maioria era composta de mulheres e assim dava a impressão que havia poucos homens. Léo achava intimidador estar rodeado de tanta gente desconhecida, ainda mais sozinho, enquanto observava o ambiente encontrou a moça que ajudou. Estava com as amigas em um bar ao lado da piscina, pareciam estar se divertindo bastante, notou que a moça tinha um lindo sorriso. A moça tinha o corpo cheio e curvilíneo, seu rosto era arredondado com as maçãs do rosto bem desenhadas, seus braços e coxas eram largos, ela era bem baixa comparada a ele. Não tinha reparado como ela era atraente, seus cabelos escuros que caiam até os ombros estavam semi presos o que realçava seu rosto, usava uma maquiagem vibrante e cintilante que combinava com suas roupas brilhantes. Léo não se atreveu a falar com a moça já que estava acompanhada e foi para outro bar.

                                      ***

- Nem chegamos e a Akari já caiu nos braços do cara mais gato que eu já vi

- Foi um acidente, se ele não tivesse me ajudado, eu teria passado a maior vergonha

- Mas ele me parece familiar...

- Já que estamos no mesmo hotel, você pode se reencontrar com o senhor bonitão

- Gente, vocês estão se empolgando demais

- A gente veio aqui para curtir. Não deixe essa oportunidade passar

- Não vim aqui para namorar, só quero me divertir. E vamos ser realistas, eu não faço o tipo de um cara como ele

- E por que não? Ele não teria te ajudado se não te achasse bonita

- Ele foi atencioso e não tinha como ele saber se eu era bonita se eu estava de costas. Ele parece do tipo que namora uma top model e não a garota nerd, gordinha e engraçada

- Então é só procurar pelo próximo. Aqui tem vários gatinhos

  Akari apenas revirou os olhos e se virou para olhar seu arredor, avistou o seu cavaleiro de armadura brilhante do outro lado tomando um drink sozinho. Laney tinha razão, ele parecia familiar de algum lugar mas não conseguia se lembrar de onde.

Royal AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora