13

50 4 0
                                    

     A manhã estava limpa e radiante, o céu estava com um tom azul celeste vibrante. Podia sentir o calor sob sua pele, mas por dentro, Akari se sentia como um dia chuvoso e frio. Enquanto estava correndo pelo palácio, chorando e querendo fugir dali o mais rápido possível, sentia que todos os olhares caiam sobre ela e acabou sem querer, esbarrando em Marion, que tinha acabado de sair da pista de dança depois de uma valsa com um Barão.
    Marion a olhou preocupada, perguntando o que havia acontecido com ela e Akari apenas disse que queria ir embora e a Lady a tirou dali sem pestanejar. A moça levou Akari para a fortaleza perto do mar que chamava de lar, quando chegou foi muito bem recebida pelo Duque e sua esposa. Akari contou o que havia acontecido para Marion e sua irmã, que ficaram indignadas. Marion a deixou no quarto de hóspedes e disse que podia ficar até quando quisesse.
    Quando acordou, se deparou com as notícias do desastroso baile. Comentando sobre o beijo do príncipe com a condessa e o marquês que a estava assediando, mas obviamente que distorceram isso e como ela havia desaparecido misteriosamente. Só de ler aquelas tolices a fazia se sentir mal, seu estômago se revirava o que a deixava enjoada.
    Estava olhando a paisagem de Lanelle pela varanda do quarto de hóspedes, o lugar a fazia se sentir tranquila apesar dessa confusão toda. Mas à cidade a fazia se lembrar da primeira vez que conheceu Leon e o tempo que passou com ele e também com suas amigas. Esse já era o quarto dia que passava no castelo dos Del Mar e todo dia recebia mensagens e ligações de Leon, que permaneciam ignoradas.

- Hora do café da manhã, querida - Marion e Marianne apareceram no quarto com duas travessas de comida, frutas e suco - Vocês não precisavam fazer isso.

- Você não sai daqui há dias e não anda comendo direito. Estamos preocupadas com você, não vamos te deixar sozinha - Marianne olhou para Akari com preocupação e Marion assentiu concordando.

- Agradeço a gentileza de vocês, mas eu estou bem

- É claro que não está! Vocês está com uma aparência abatida e percebemos que você não anda se sentindo bem

- É só nervosismo e o calor, me deixam um pouco enjoada e com dor de cabeça

  As irmãs se entreolharam desconfiadas mas não comentaram mais nada e apenas convenceram Akari a tomar o café da manhã. Depois da refeição, foram até a praia privativa que ficava de baixo do castelo.

- Esse lugar é incrível!

- Eu sei, sempre fugíamos para a praia quando tínhamos aquelas enfadonhas aulas de etiqueta

- Mamãe ficava uma fera conosco

- E ainda fica - As três riram enquanto caminhavam pela orla e de repente, surgiu um dos guardas que cochichou alguma coisa para Marion - Temos que voltar para o castelo. Akari, você precisa voltar para o quarto, use a escadaria da lateral.

- Aconteceu alguma coisa?

- Vá, depois eu explico

  Akari fez o que Marion disse e foi para o quarto, será que Leon havia à encontrado? Só de pensar nisso, começou a se sentir enjoada e correu para o banheiro. No salão de visitas, as duas moças estavam de frente para o Príncipe Brandon, para a surpresa delas.

- Príncipe Brandon, o que devo a honra da sua visita?

- Vamos direito ao assunto, Lady Del Mar. Eu sei que Akari está aqui  - Marion o olhou surpresa, tentou disfarçar mas isso não convenceria o príncipe - Como pode ter tanta certeza?

- Porque as vi saindo do baile com os meus próprios olhos. Preciso levá-la de volta

- Não deveria ser o Príncipe Leon a estar aqui?

- Ele está resolvendo um assunto importante. Prometi trazer Akari de volta

- Não vou deixar! Ela ainda está muito chateada

- Pelo menos me deixe falar com ela? - Marion não queria ceder mas sua irmã cochichou algo para ela.

- Eu te levo até ela, Vossa Alteza  - Marianne se ofereceu para guia-lo pelo castelo. Brandon então a seguiu e quando chegaram fora do alcance de Marion, a jovem se virou para Brandon e disse - Preciso te contar uma coisa importante antes de você falar com Akari.

- O que é?

- Acho que ela está grávida. Não sei ao certo se ela já sabe ou se está apenas negando

- Você tem certeza disso? - Brandon a olhou surpreso, não estava esperando essa informação -  Ela está aqui há quatro dias e anda se sentindo mal, também não come direito. Não queria falar nada, mas estou preocupada com ela.

- Eu entendo. Obrigado por me contar

- Por favor, não conte a elas que fui eu que te disse isso

- Não se preocupe, vou manter você fora do assunto

  Marianne levou Brandon até o quarto onde Akari estava. Ele entrou e se deparou com ela saindo do banheiro, Akari o olhou espantada. Brandon estava começando a acreditar que Marianne estava certa em sua observação.

- Akari, você está bem?

- O que faz aqui, Brandon?

- Vim atrás de você

- Eu não vou voltar

- Não vim te levar de volta, vou com você até Rirya

- Por que? - Akari o olhou confusa, porque Brandon veio até Lanelle para levá-la até o seu reino - Você vai estar mais tranquila em Rirya, ninguém vai te reconhecer. Tenho uma casa de campo onde você pode ficar.

- Eu não sei, Brandon - Akari desviou o olhar dele, estava cheia de incerteza - Confie em mim, Akari. Tudo vai se resolver.

- Eu duvido muito. Eu amo o Leon, mas não consigo viver assim!

- Eu entendo, Akari. Mas confie em mim, por favor!

- Está bem, eu vou. Mas não conte ao Leon, preciso de um tempo...

- Tudo bem. É melhor irmos, então

Royal AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora