4

126 10 0
                                    

  A estádia de Léo estava quase chegando ao fim, essas últimas semanas com Akari foram perfeitas e muito divertidas. Ela dividia seu tempo entre suas amigas e ele, começaram a passar muito tempo juntos. Léo estava começando a gostar bastante de Akari, mas ambos não dividiam muito sobre si mesmos, apesar de se darem muito bem ainda não se conheciam por completo. Akari não compartilhava muita coisa sobre sua vida pessoal pois achava que seja lá o que ela tem com Léo, duraria até sua estádia e Léo ainda não estava pronto para dizer a verdade para Akari.
  Léo estava no seu quarto, havia acordado há poucos minutos quando seu celular começou a tocar, era seu irmão mais velho ligando.

- Irmãozinho, há quanto tempo não tenho notícias suas, estava ficando preocupado. Pelo jeito está aproveitando as férias

- Bom dia para você também, Logan. Estou surpreso que tenha ligado

- Estou aproveitando meus poucos minutos de sossego. Então, como vão as coisas?

- Muito bem, são as melhores férias que já tive

- Fico feliz que esteja aproveitando. Mas chuto que isso envolva uma pessoa, conheceu alguém?

- Digamos que sim. Ela é divertida, espontânea e muito esperta, adora explorar por aí assim como eu. Bem diferente das moças que convivi a vida toda

- Você...contou a verdade para ela? Seu tempo aí está acabando - O tom de voz de Logan ficou sério e preocupado.

- Não, não consegui contar a ela. Estava considerando ficar mais um tempo aqui...

- Leon, por mais que eu queira que você siga seus sonhos e explore por aí, você ainda tem deveres a cumprir - Quando Logan o chamava pelo nome era coisa séria assim como o tom de sua voz quando ouviu a notícia.

- Eu sei, Logan. Mas eu queria ficar mais tempo com ela, ainda não a conheço completamente

- Se ela for uma boa moça de verdade, então tem o meu apoio mas uma hora ou outra ela vai saber a verdade. Você pode trocar mensagens com ela mesmo depois de ir

- Vou pensar no que vou fazer. Se eu escolher a alternativa errada posso perdê-la

- Eu sei que você vai escolher a opção correta. Tenho que ir agora, me ligue quando puder

- Está bem. Tchau, Logan

  Léo tinha muitas considerações a serem feitas e ainda não sabia o que fazer, havia combinado de visitar o aquário local junto de Akari, ela estava muito animada. Talvez o passeio ajudasse a se distrair ou a tomar uma decisão dependendo do decorrer do encontro. Eles saíram do hotel juntos e foram caminhando até o aquário que não era muito longe. Quando chegaram lá se impressionaram pelo tamanho do local, era imenso e muito espaçoso, com diferentes áreas para cada tipo de espécies da vida marinha.

- Uau, esse lugar é incrível! - Comentou Akari olhando deslumbrada pelo ambiente.

- De fato é surpreendente

  Ambos seguiram para o corredor mais próximo, deram de cara com vários peixes coloridos nadando sem parar, os dois se aproximaram para admirar melhor.

- São tão lindos

- São mesmo. Ah, achei o Nemo! - Akari ficou empolgada ao achar um pequeno cardume de peixes palhaços ao redor de uma grande anêmona.

- Nemo?! O que é isso, um jogo?

- Não, você nunca assistiu "Procurando Nemo"? - Akari se esquecia que Léo era 12 anos mais velho do que ela, possivelmente suas referências de filmes são bem diferentes.

- Na verdade não, do que se trata?

- É um filme animado, Nemo é um peixe palhaço que foi separado do pai e o pai dele atravessa o mar para achá-lo...E aquela é a Dory, eles são tão fofos!

- Acho que o meu repertório de filmes não é tão bom quanto o seu

- Só se for sobre animações. Sempre amei assisti-los, são minha válvula de escape

- Minha prima me obrigava a assistir os filmes das princesas com ela. Admito que eu não gostava muito quando criança

- Imagino, eu geralmente assistia sozinha. Ficava tão focada nos filmes que eu nem ligava para o meu arredor

- Parece solitário...

- Pode até ser, mas sinceramente, eu não me importo

  Depois de ver os peixes coloridos, seguiram para ver as tartarugas; águas-vivas; focas e os tubarões. Léo quase teve de arrastar Akari para longe da ala das focas, estava toda boba com as fofas criaturas. Quando chegaram na ala dos tubarões, Léo não parava de falar sobre as enormes criaturas, parecia uma criança empolgada, era até engraçado.
   Na saída do aquário, tinha uma loja de lembrancinhas. Léo a levou até lá para ver o que tinha, queria alguma coisa para se lembrar do passeio. No lugar havia: camisetas; chaveiros; globos de neve e muitas pelúcias.

- Acho que você vai gostar desse aqui - Akari pegou um tubarão de tamanho médio, bem estufado e com os dentes pontudos a mostra.

- Isso que é um tubarão. Você prefere o "Nemo" ou a foquinha? - Léo estava segurando uma pelúcia em cada mão, o que fez Akari suspirar de indecisão.

- Não me faça escolher, porque eu nunca vou conseguir decidir

- Vai ser os dois, então - Akari deu o grande tubarão de presente para Léo e o mesmo deu as duas pelúcias para Akari.

  Quando saíram do aquário já era de tarde, ambos ficaram caminhando lentamente para o hotel numa tentativa de prolongar o passeio. Estavam em silêncio quando Akari resolveu falar.

- Que pena que você vai embora logo...

- Ahn...sobre isso, estava pensando em ficar mais um tempo

- É mesmo?

- É uma possibilidade. Tenho me divertido muito por aqui e eu gosto da companhia de uma certa pessoa - Léo deu uma cutucada com o braço em Akari que riu em resposta - Que bom, porque esta certa pessoa também gosta da companhia de um certo tubarão.

- Obrigado pelo passeio, Léo - Se sentindo ousada e esperando não se arrepender disso depois, Akari deu um beijo na bochecha de Léo. Um pouco antes de se separar dele, Léo aproveitou a proximidade de seus lábios para beija-lá.

- Me desculpe! - Léo se desesperou ao perceber o que havia feito e olhou para a expressão de surpresa e o rosto corado de Akari - Está tudo bem, não precisa se desculpar. Eu não me importaria se você fizesse de novo.

  Akari desviou o olhar e Léo sorriu com seu jeito brincalhão, ele então se aproximou novamente e abaixou um pouco até a altura dela, seu rosto a poucos centímetros do dela.

- Tudo bem, já que insiste - Léo sussurrou nos lábios dela e a beijou novamente com um pouco mais de intensidade dessa vez. Não muito longe deles, havia um fotógrafo tirando várias fotos de ambos se beijando.

                                        ***

  Na manhã seguinte, Akari estava tomando café da manhã com suas amigas até que Julie soltou um barulho bem alto de surpresa que assustou todas na mesa.

- Akari, você tem que ler isso agora! - Julie colocou o celular no rosto da amiga que falava em um tom sério e urgente.

  Akari pegou o celular da amiga e começou a ler o que tinha na tela. Seus olhos se arregalaram ao ver uma foto sua beijando Léo com o seguinte título: "Príncipe Leon Valeryon é flagrado aos beijos com mulher misteriosa nesta quinta-feira".

- Mas que porra é essa?!

Royal AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora