Depois de Leon se recuperar, o casal retornou para o castelo de Veridyon. Era estranho que agora podia chamar este lugar de lar, ainda parecia surreal ter seu próprio castelo junto de Leon. As coisas estavam começando a se acalmar após o acidente, ambos não estavam prontos para voltar à sociedade e também queriam manter a gravidez em segredo enquanto pudessem.
Akari estava relaxando no jardim coberto, lendo um livro enquanto tomava uma bebida refrescante. Não havia notado a presença de Leon até ele beijar suavemente o topo de sua cabeça. Akari estava deitada no sofá que ficava próximo a uma das janelas e se sentou para vê-lo melhor.- Estou atrapalhando?
- É claro que não. O que você estava fazendo?
- Resolvendo algumas coisas
- Que coisas?!
- Você vai ver, preciso te mostrar uma coisa - Leon pegou a mão de Akari e a guiou pelos corredores do castelo. Akari estava curiosa, Leon as vezes era bem misterioso - Posso perguntar o que você está tramando?
- Não, você já vai descobrir - Ele lançou um sorriso brincalhão para ela que foi respondido com a expressão duvidosa de Akari.
Chegaram em frente a sala de visitas, as portas estavam fechadas e Leon as abriu revelando os pais e as amigas de Akari que berraram e saíram correndo até ela para envolvê-la em um abraço. Leon quase entrou em pânico achando que elas derrubariam Akari até o chão.
- Garotas, eu sei que vocês estão muito felizes em rever a Akari mas por favor, peguem leve - Leon sorriu gentilmente mas ainda estava com uma expressão preocupada- Ops, desculpe. Esquecemos que faz pouco tempo que vocês tiveram alta.
- Estamos bem, mas Leon se preocupa de mais - Akari sorriu e deu uma cutucada em seu namorado.
- Ficamos tão preocupados e nem deixaram visitá-los
- Sinto muito por isso, meu irmão não queria arriscar
- O importante é que vocês estão bem - Os pais de Akari foram abraçá-la e Leon em seguida.
- É tão bom ver vocês de novo. Como foram as férias depois que eu saí?
- Aproveitamos muito, as festas foram incríveis e tinha muitos gatinhos - Comentou Bea com entusiasmo - Peguei alguns contatinhos.
- Se deu bem, amiga
- Você é que se deu bem, arranjou um príncipe! Me conta, ele tem algum parente disponível? - Bea se agarrou na amiga e cochichou em seu ouvido - Desculpe, amiga. Mas tem outros nobres no mercado.
- A esperança é a última que morre, não é mesmo?!
Foi muito bom rever sua família e amigas, Akari estava muito contente. Leon insistiu para que Akari desse as boas notícias para todos que receberam a novidade com grande entusiasmo. Todos ficariam hospedados no castelo pela semana, Leon queria conhecê-los melhor já que não pôde antes, principalmente os pais de Akari. A mãe dela estava nas nuvens por ter um príncipe como genro.
Akari notou que Laney e Viktor, um dos seguranças de Leon, andavam muito próximos. Apesar da aparência intimidante e fria do guarda costas, ele era muito educado e parecia gostar da companhia de Laney. Viktor trocava poucas palavras com Akari e agora cuidava de toda a segurança do castelo.- Parece que você está se dando muito bem com o Viktor - Akari não pôde conter seu sorriso ao ver como a amiga gostava de Viktor, a mesma ficou envergonhada e tentou desconversar - O que?! Nós estávamos apenas conversando.
- Laney, você pode me contar
- Eu gosto dele, mas não sei se ele sente o mesmo
- Não conheço o Viktor tão bem quanto Leon, mas ele parece gostar muito de ficar com você. Do contrário, ele diria. Viktor pode ser muito sincero
- Isso é bom, então. Acho que dá para dizer que essas férias valeram a pena
- Com certeza as melhores férias de nossas vidas
***
Leon levou Akari para um passeio noturno pelos arredores do castelo, ele a levou até um coreto que ficava nos fundos da enorme fortaleza, estava decorado com luzes e uma mesa de jantar à luz de velas com várias flores decorando a mesa e os arredores.
- Preparei uma pequena surpresa para você
- Você está sendo generoso com 'pequena surpresa'. Mas tudo está muito lindo! - A moça olhou deslumbrada para a decoração enquanto o príncipe puxava a cadeira da mesa para que ela se sentasse - Que bom, queria um momento romântico a sós com você.
- Já faz um tempo, isso é tão bom. Podemos fingir que levamos uma vida normal
- Não é ótimo! Já que temos o castelo só para nós, podemos fazer isso sempre que quisermos
- Adorei a ideia. Aqui é tão grande e nem conheço a metade dele
- Você não se perdeu até agora, já é uma boa coisa
- Me preocupa o nosso bebê se perder pelo castelo
- A gente coloca aquelas grades de segurança e torcer para que o bebê não tenha puxado à mim - Akari soltou uma gargalhada com o comentário de Leon, realmente não seria fácil cuidar de uma criança que não fica parado no mesmo lugar - Vamos precisar de muita segurança, então.
Depois de terminarem de jantar, foram se deitar na grama, olhando para o céu estrelado. Akari estava com a cabeça apoiada no peitoral dele e o segurando enquanto o mesmo fazia cafuné em seu cabelo.
- Akari, quer se casar comigo? - A moça se levantou e o olhou surpresa - O que?
- Você quer se casar comigo? - Ele acariciou o rosto dela, colocando uma de suas mechas atrás de sua orelha - É claro que quero!
- Que bom que eu trouxe isto - Leon retirou uma caixinha de veludo do casaco que usava, ao abrir revelou uma aliança com um diamante azul e branco, ele deslizou o anel pelo dedo dela - Essa é uma das joias da minha família, até mandei ajustar para que servisse perfeitamente em você.
- É lindo! Vou cuidar bem dele
- Não vejo a hora de nos casarmos - Leon segurou o rosto dela delicadamente e a beijou. Akari encostou sua testa na dele enquanto seus braços o envolviam ao redor do pescoço dele - Mal posso esperar por esse dia, estou tão feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Affair
FanfictionAkari Yukimura era uma artista solteirona, acima do peso e aventureira no auge dos seus 24 anos. Só queria se divertir com suas amigas em um hotel luxuoso. Sol, praia e festas só para os solteiros curtirem mas não esperava ser salva de um momento co...