3

128 10 0
                                    

Como combinado, Akari foi se encontrar com Léo e suas amigas, obviamente não iriam perder a oportunidade de acompanhá-la. Léo se apresentou ao resto das garotas e se divertiu com a reação delas.
O grupo foi mergulhar em uma área mais profunda da praia, tudo era tão colorido e vivo em baixo d'água. Vários corais de diversas cores assim como os cardumes de peixes que ali nadavam e ainda havia algumas tartarugas marinhas nadando tranquilamente.
Akari se afastou do grupo e foi mergulhando para explorar o ambiente, achou uma grande anêmona cheia de peixes palhaços, seus favoritos, alguns ficaram camuflados na anêmona e teve poucos que saíram para se aproximar dela. Estava tão entretida que nem percebeu alguém puxa-lá para superfície.

- Mas que merda?!

- Está maluca de se afastar e estar tão fundo do mar?! - Era Léo que a agarrou de volta para a superfície.

- Estava tudo bem até você me puxar de volta!

- Só não se afaste tanto, pode ser perigoso

- Está bem...só não me pegue de surpresa de novo

- Tudo bem, me desculpe

Continuaram com o mergulho por mais um tempo e depois retornaram para o hotel. Akari foi tomar um banho e depois pegou seu livro, saiu do quarto e foi procurar um lugar tranquilo para sua leitura. Achou um lugar perfeito perto da piscina e o lugar estava vazio e silencioso, ficou lendo por um tempo até ouvir alguém pigarrear ao seu lado.

- Lendo em lugar como este?

- Lugar perfeito para uma leitura relaxante - O comentário fez Léo rir - Boa resposta, o que está lendo?

- Um romance de época, me ajudam a relaxar

- Por que?

- Sinceramente, eu não sei. As vezes é legal se imaginar como uma moça sendo cortejada por um Duque - Léo ficou um pouco inquieto com o comentário de Akari - Essa vida de títulos e cortesias não é tudo isso.

- É eu sei, nos livros parece bem melhor...você fala como se entendesse do assunto... - Léo fez uma expressão estranha e tentou desconversar - É só a impressão que eu tenho sobre o assunto...Você vai a festa mais tarde?

- Vou, qual vai ser a sua fantasia?

- Eu não tenho uma, acho que vou ter de improvisar e quanto a você?

- Surpresa - Akari sorriu com seus olhos brilhando com um ar travesso e brincalhão, um tanto provocativo.

- Que moça misteriosa

- Gosto de surpresas. Falando na festa, é melhor eu ir ou irei fantasiada de lagosta ambulante

- Lagosta?!

- É, eu fico toda vermelha igual uma lagosta quando fico mais de 10 minutos de baixo do sol - Léo deu uma gargalhada e Akari ficou hipnotizada pelo seu sorriso - Você seria a lagosta mais bonita.

- Haha engraçadinho - Akari respondeu em tom de sarcasmo e uma careta enquanto Léo continuava a sorrir - Você é engraçada, gosto disso. Bem, te vejo mais tarde, estou curioso para saber qual é a sua fantasia.

Akari subiu até o seu quarto para se arrumar e Laney já estava se preparando para a festa à fantasia, sua roupa estava esticada na cama enquanto fazia seu penteado. Akari pegou seu vestido e o deixou pendurado para desamassar, foi fazer sua maquiagem e ajeitou seu cabelo e depois foi se vestir.

- Parece que saímos dos filmes da Disney - Comentou Laney que junto de Akari estavam olhando o resultado final no espelho - É arrasamos, miga!

Para a festa à fantasia, todas combinaram de se fantasiarem como as princesas da Disney. Depois que todas estavam prontas, elas foram até a área da piscina, Akari tentava procurar por Léo no meio da multidão colorida e achou que o lugar mais fácil de achá-lo seria no bar, então foi até lá pegar uma bebida para se refrescar.

- A Branca de Neve está a espera de seu príncipe? - Akari olhou para ao seu lado e avistou Léo, se surpreendendo com sua fantasia - Príncipe ou melhor dizendo, pirata?!

- Foi a primeira coisa que me veio em mente. E você é a Branca de Neve mais linda que eu já vi, não estou surpreso de vê-la como uma princesa

- Isso é muito cortes vindo de um pirata e eu não sou a única princesa aqui - Akari apontou para suas amigas. Bea estava vestida de Ariel como uma sereia; Julie de Cinderela; Laney se vestiu como a Bela com seu vestido azul e Lin estava de Mulan.

- Parece um conto de fadas

- E ele vai acabar quando der meia noite

- Isso só vale para à Cinderela, não é o seu caso

- Desde que eu não coma uma maçã, está tudo bem

- Ficarei de olho em velinhas suspeitas que vendem maçãs

- Você é muito bonzinho para um pirata

- Nem todos os piratas são maus

- Estou vendo que não

- A princesa aceita uma dança?

- Eu sou uma péssima dançarina

- Venha, eu conduzo - Ele pegou a mão dela e a levou até a pista de dança, Akari estava um pouco relutante e nervosa por dançar tão próxima de Léo e em meio a multidão.

Léo colocou a mão esquerda dela em seu ombro enquanto segurava a mão direita dela, depois a mão direita dele a segurava pela cintura. Akari estava tão próxima de Léo que tinha até dificuldade de respirar por conta do nervosismo, então ele guiou seus passos e ficaram dançando no meio da pista, sentia como se estivesse flutuando.

- Você dança muito bem - Comentou Akari quase como um sussurro.

- Obrigado, aprendi quando criança. Minha mãe que ensinou

- Sério? Isso é fofo, vocês são próximos?

- Bastante, mas agora só tenho meu irmão

- Eu sinto muito

- Tudo bem, já faz tempo - Ficaram dançando por mais um tempo até irem para um lugar mais tranquilo.

- Vai ficar aqui por quanto tempo? - Perguntou Léo quebrando o silêncio.

- Por dois meses, não me diga que vai ficar pouco tempo?

- Vou ficar um mês. Vou aproveitar cada dia antes que acabe - Léo então procurou pela mão de Akari e a segurou, e Akari respondeu: Ainda temos muito tempo para aproveitar.

Royal AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora