Akari partira com Brandon naquela mesma tarde, a viagem até Rirya durou por volta de cinco horas. Ser príncipe tinha suas vantagens, Brandon conseguiu um voo particular e havia apenas os dois no avião. Nos primeiros momentos de viagem, ficaram em silêncio até Brandon iniciar uma conversa.
- Como você está com tudo isso? - O jovem príncipe estava observando sua forma pensativa, estava muito quieta enquanto olhava a paisagem pela pequena janela - Acho que você sabe a resposta.
- Eu preciso perguntar, por acaso você está grávida? - Akari o olhou surpresa com a pergunta indiscreta - Não acho que seja possível, eu me cuido.
- Mesmo tomando todas as precauções, elas não são 100% eficazes. Eu vi você saindo do banheiro em péssimo estado, você não precisa esconder isso de mim
- É que...eu não tenho certeza
- Quando chegarmos na minha casa, faça um teste. Quanto antes você saber melhor
- E se eu estiver mesmo grávida? O que eu vou fazer?! Tudo está um caos e agora há uma grande probabilidade de estar grávida, como vou cuidar de uma criança desse jeito?!
- Você não vai passar por isso sozinha. Tem o Leon que por acaso é o pai, eu e a sua família
- Se for verdade, não sei como eu vou contar ao Leon
- Só diga a verdade, tenho certeza que ele pularia de alegria - Akari começou a ficar quieta de novo e um tanto desanimada - Você acha que errei em fugir?
- Eu entendo seus motivos, mas acredite que Leon ficou muito abalado com sua fuga
Akari começou a se sentir culpada por ter deixado Leon, sabia que ele nunca a trairia ainda mais com a Condessa Bianchi. Mas vê-lo a beijando foi demais para aguentar, ainda mais depois de um cara tentar se aproveitar dela. Leon deve estar lidando com muita coisa agora, não era atoa que queria ficar longe da vida da aristocracia e ele também sentia muita dificuldade em resolver esse tipo de situação.
Depois de chegarem em Rirya, levou mais uma hora até que chegassem na casa de campo de Brandon. Foi uma longa e cansativa viagem, Akari apenas deitou na cama e caiu no sono em segundos, acordando somente no dia seguinte. O reino de Rirya era um lugar muito frio, pelo menos não estava nevando, a casa de campo era bem espaçoso e um tanto rústico mas era um lugar bem confortável. Akari saiu do quarto sem saber por onde ir e começou a ouvir vozes quando se aproximou da sala.- Por que você me pediu para comprar isso? - Era uma voz feminina e ela estava conversando com Brandon - Eu não entendo nada dessas coisas, achei que você pudesse ajudar.
- Olha, eu também não entendo nada de testes de gravidez. Comprei o que achei ser o mais confiável. Não me diga que você vai ser pai?
- O que? Não! Meu primo é que vai...talvez...eu não sei!
- Tá bom, vou acreditar em você. Precisa de mais alguma coisa antes que eu volte para o palácio?
- Não, ahn...será que você podia ficar aqui e ajudar Akari até o casamento? - Akari ficou surpresa em ver Brandon agindo daquela forma, parecia um menino tímido em vez do príncipe mordaz e intimidante que era - Só se você convencer os meus pais que fiquei trabalhando para você em vez de ajudar com os preparativos do casamento da sua irmã.
- Eu cuido disso. Você é a única em quem confio - Brandon se aproximou da moça e segurou a mão dela, mas a jovem parecia se esquivar dele com uma certa relutância - Brandon, não começa. Você sabe que não podemos.
- Eu não sou igual a minha irmã
- Fala isso para o seus pais, você sabe que eles nunca aprovariam... - A moça virou o rosto e parou na direção onde Akari estava, as duas se espantando ao se olharem. Akari ficou constrangida por estar interrompendo - Desculpe, não quis incomodar.
- Akari, está tudo bem. Essa é a Kristalys, pedi ajuda para ela e é 100% confiável
- É um prazer conhecê-la, pode me chamar de Kristal - A moça sorriu e estendeu a mão para Akari. Kristal era baixa e assim como Akari, era uma moça cheia e curvilínea, sua pele era bem pálida contrastando com seu cabelo escuro ondulado preso por uma trança e tinha os olhos verdes claros - O prazer é meu.
Brandon convenceu Akari a fazer o teste de gravidez e todos estavam nervosos com o resultado. Os minutos pareciam que eram horas e Akari ficava cada vez mais agoniada.
- Estou muito nervosa, não consigo nem ver o resultado
- Então, eu olho - Brandon foi até a pia do banheiro olhar o resultado e quando retornou, estava pasmo - Deu positivo.
- Você tem certeza? Olhou direito? - Brandon fez que sim com a cabeça e foi abraçar Akari - Está tudo bem, Akari. Você e o Leon serão ótimos pais, tudo vai se resolver antes do bebê nascer, eu lhe garanto.
Akari começou a chorar, escondendo seu rosto no ombro de Brandon que tentava acalma-lá. Kristal deixou ambos sozinhos e foi preparar um chá para acalmar os nervos de todos.
- Tome um pouco de chá, vai se sentir melhor - Kristal ofereceu uma xícara de chá com mel para Akari - Obrigado.
- Akari, você precisa ir no casamento comigo. Leon vai estar lá e ele precisa saber
- Tem que ser no casamento? Com toda aquela gente me encarando...
- Não precisa ir na cerimônia. Eu venho te buscar e vamos para a festa no palácio, você e Leon podem conversar em particular na biblioteca
- Está bem, espero que sua ideia dê certo
- Não se preocupe, vai dar tudo certo. Agora descanse e relaxe - Brandon e Kristal se retiraram do quarto para deixar Akari repousar. Kristal se virou para Brandon e disse - Nunca vi você ser tão atencioso assim. Onde está o verdadeiro Brandon e o que você fez com ele?
- Eu tenho o meu lado bom. Akari é uma boa moça e meu primo ama muito ela, assim como ela também o ama. Ele finalmente achou a pessoa certa para ele, não posso deixar que os separem...Ainda mais agora.
- A realeza é complicada, você já devia saber
- Eu sei muito bem disso, infelizmente. Detesto que as tradições me impeçam de ficar com a pessoa que eu amo - Brandon se inclinou, seu rosto a poucos centímetros do dela - Eu já te disse, não podemos ficar juntos. Olhe para o meu irmão e sua irmã, fora nossos pais que jamais permitiriam.
- Sempre podemos fugir
- Brandon, você precisa aceitar isso...
- Me diga que não me ama, porque eu não vou desistir - O príncipe agora estava mais próximo ainda da moça, que tentava com todas as forças resistir à atração entre ambos.
- Eu sempre te amei, mesmo sabendo que não deveria - Brandon sem pensar duas vezes, a beijou de forma intensa e desesperada. Kristal respondia da mesma forma, seus dedos acariciavam as madeixas escuras e macias do príncipe enquanto o mesmo segurava ela pela cintura, ambos desfrutando do raro momento em que podiam expressar seus sentimentos um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Affair
FanficAkari Yukimura era uma artista solteirona, acima do peso e aventureira no auge dos seus 24 anos. Só queria se divertir com suas amigas em um hotel luxuoso. Sol, praia e festas só para os solteiros curtirem mas não esperava ser salva de um momento co...