9

75 7 0
                                    

- Beatriz, você não se cansa disso? - Leon olhou a Condessa com uma expressão bem séria e seu tom de voz era bem severo, Akari nunca tinha visto Leon dessa forma. Brandon não estava muito distante, observando a cena toda, sabia que a Condessa causaria um escândalo.

- Cansar do que? Além do mais, não te vejo desde o aniversário de Grace - Beatriz agora estava colada em Leon descaradamente, ignorando a presença de Akari - Eu estive fora por muito tempo e pretendo continuar, se me der licença, eu preciso me retirar. Vamos, Akari.

Leon pegou a mão de Akari e estava pronto para sair correndo daquele lugar e ir para bem longe, onde só estivesse ele e Akari.

- Espere aí, você está com uma plebeia em vez de uma Lady como eu?! Que por sinal, precisa de uma dieta - Beatriz a olhou com desdém a medindo de cima para baixo. Akari se irritou mas tentou não perder a postura - Para quem se diz uma Lady, você não possui modos e age como uma patricinha qualquer.

- Vai deixar ela falar assim comigo?! - Ela dramaticamente se fez de ofendida - Achei que tivesse sido bem claro quando recusei seu pedido e é melhor tratar a minha namorada com respeito.

- O que essa plebeia balofa tem que eu não tenho?! - Leon estava prestes a explodir assim como Akari e antes que ambos partissem para cima de Beatriz, Brandon decidiu intervir, não deixaria que a Condessa saísse por cima.

- Parece que a Condessa Bianchi não achou que ser recusada 3 vezes pelo príncipe foi o suficiente. Ela não cansa de se humilhar publicamente e manchar o nome da família Bianchi, é melhor se retirar antes que todos comecem a rir - Brandon falou alto para todos ouvirem e sua atenção se voltar para a Condessa, o que resultou em gargalhadas abafadas. Beatriz saiu correndo chorando balançando dramaticamente seu longo cabelo ruivo.

- Obrigado, Brandon. Mordaz como sempre

- Alguém precisava ensiná-la uma lição. Certamente quando a festa acabar, os meu pais vão me matar - Brandon olhou de relance para seus pais que estavam muito zangados.

- Pode ter certeza que vão

- Esse é bom momento para vocês saírem daqui

- Não precisa falar duas vezes

Leon levou Akari para os jardins, precisavam de um tempo longe de todos e tomar um ar. O príncipe se sentou e puxou a moça para ficar entre suas pernas e a envolveu entre seus braços.

- Sinto muito por isso, não queria te envolver nessa cena desagradável

- Você não estava brincando quando disse que Brandon fazia moças chorarem

- Espere só até Beatriz recuperar o seu ego. Fique de olhos abertos e guarda alta com ela.

- Isso serve para você também

- Prometo ficar atento. Vamos passar à noite aqui no palácio e amanhã voltaremos para o castelo

- Tudo bem, eu estou muito cansada e essa noite foi agitada o suficiente

- Também estou exausto, vamos para o meu quarto

- Não tem problema se eu ficar no mesmo quarto que você?

- Já que estamos oficialmente juntos não vejo porque de você ficar em outro quarto - Leon segurou a mão dela e foram caminhando até seus aposentos. Os corredores estavam escuros e vazios, o quarto do príncipe ficava um pouco afastado dos outros cômodos, Leon entrou pelas largas portas e ascendeu a luz. O quarto do príncipe não era muito espaçoso. Às paredes e cortinas eram azuis escuros, possuía uma larga cama perfeitamente arrumada ao lado de uma estante cheia de livros e uma escrivaninha em frente a janela.

- Fique à vontade - O príncipe começou a retirar suas roupas e foi até o seu closet pegar algo mais confortável. Enquanto isso, Akari se sentou na cama dele e avistou o tubarão de pelúcia que deu para ele, o que a fez sorrir - Então foi aqui que deixou seu tubarão?

- É, ele toma conta do meu quarto quando não estou. Tome, vista isso, muito mais confortável do que um vestido de gala - Leon ofereceu uma de suas camisetas para Akari vestir - Com toda certeza, obrigado.

- Que bela vista estou tendo daqui - Leon ficou deitado na sua cama admirando Akari enquanto se despia, seus olhos pararam nos seios fartos dela descendo até as coxas grossas da moça - Se quiser pode ficar assim mesmo, só tem nós dois aqui.

- Nem pensar, Sua Alteza. Não estamos em Veridyon - Akari vestiu a camiseta de Leon, caia perfeitamente nela. Evidenciava suas curvas, devido à diferença de altura, a blusa parecia um vestido nela.

- Não vejo a hora de voltar

- Eu preciso voltar para minha casa, tenho meu trabalho como artista freelancer. Por mais que eu queira viver escondida em um castelo, tenho minha vida para resolver

- Eu entendo, mas me preocupo com sua segurança. Você pode ficar no castelo comigo e trabalhar por lá. Até tudo se acalmar e você ter sua rotina de volta, mas isso pode levar um tempo

- Tudo bem, um passo de cada vez. Pelo menos posso trabalhar a distância

- É claro, agora descanse. Conversaremos melhor amanhã - Leon deu um beijo no topo da cabeça de Akari - Tudo bem, boa noite.

Na manhã seguinte, Akari se levantou e foi se arrumar até o seu celular começar a vibrar, era Laney.

- E aí, garota? Como vão as férias?

- Akari é verdade? Você está mesmo namorando o príncipe?! - Akari ficou surpresa, pelo jeito as novidades já foram espalhadas pela mídia - Como você sabe?

- Está em todo lugar! Conta pra gente o que está acontecendo?! - Atrás de Laney dava para ouvir as vozes das outras meninas, cada uma fazendo um monte de perguntas - Calma, gente. É, eu estou namorando o príncipe. Isso faz pouco tempo, é novidade até para nós.

- Você foi em um baile com ele, que romântico! - Comentou Lin, emocionada - E como estão te tratando?

- Os familiares de Leon são muito gentis e atenciosos comigo, alguns outros nobres também. Mas é claro que nem todo mundo é legal

- Imagino, vamos desligar agora. Se precisar é só ligar

- Valeu, Laney. Depois me contem como está indo a estadia na praia - Akari não se conteve em olhar as notícias sobre ela e Leon. Continuava sendo a dama misteriosa do príncipe, nos comentários a maioria era dividida. Alguns felizes por ver o príncipe com uma mulher comum fora dos padrões, outros falando mal sobre seu peso e aparência e os famosos comentários sobre ser uma interesseira.

- Bom dia, Akari! Desculpe ter saído, tive que falar com Logan. Quer tomar café comigo nos jardins, eu sei que você adora...Está tudo bem? - Ele a olhou preocupado pois estava muito quieta.

- Todo mundo já sabe sobre nós

- Eu sei, eles não perdem tempo. Já falei com meu irmão, nossos assessores são os melhores, eles vão ajudar. Só temos que esperar o frenesi passar

- Vou ficar fora da internet por um bom tempo ou vão acabar com a minha auto estima e saúde mental

- Não ligue para o que as pessoas falam. Eu amo você e é isso o que importa - Leon a envolveu em seus braços e apoiou seu queixo na cabeça dela. Akari o abraçou e logo ficou surpresa ao perceber um detalhe - É a primeira vez que você diz que me ama.

- É claro que eu amo você. Espero que você sinta o mesmo - Leon a olhou com medo de sua resposta, será que estava sendo intenso de mais com seus sentimentos - Eu também amo você.

Akari sorriu para ele e podia ver o brilho em seus olhos, dava para perceber que estava sendo sincera assim como ele. A moça segurou o rosto de Leon delicadamente e o beijou, ele correspondeu. Era um beijo sútil e romântico, era tudo o que eles sentiam naquele momento, uma demonstração sincera de seu afeto um pelo outro.

Royal AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora