Akari não podia acreditar, estava saindo com o Príncipe de Myra esse tempo todo?! Agora sabia o porque dele parecer tão familiar, mas ele estava muito diferente desde sua última aparição pública que fora na comemoração dos 350 anos do reino, já fazia quase um ano. Ele tinha o cabelo um pouco mais cumprido e volumoso e estava sem barba, agora seu cabelo estava mais curto com alguns fios longos ondulados e sua barba estava começando a crescer.
Pelo o que sabia do príncipe, ele só aparecia em eventos em nome do irmão, o Rei Logan, quando o mesmo não podia comparecer. Ele não gosta muito da vida cheia de regras e diplomacia da realeza, ele já havia recusado diversos pedidos de casamento por parte de várias famílias nobres com interesse de pertencer à família real e também para terem controle do reino. Mas uma Lady em particular era bem persistente, a Condessa Beatriz Bianchi, já fora recusada pelo príncipe umas três vezes.
Akari se levantou e saiu sem rumo pelo hotel, sentia falta de ar e seu corpo congelar, parecia que todos a olhavam. Andava sem parar até esbarrar em alguém que a segurou pelo braço, era Léo e ao vê-lo, ela perdeu o controle.- Akari, que bom que eu te achei! Queria contar que estendi minha estadia por aqui
- Você é um príncipe e nem me contou, agora estou estampada por aí pela internet! - Léo ficou em choque ao ouvir aquilo. Akari havia descoberto seu segredo e para piorar, havia posto ela em uma situação complicada.
- Por favor, me deixe explicar!
- Explicar o que?! Que você é um príncipe e o seu irmão é o rei?! E que agora posso dar adeus a minha vida normal e privacidade porque todo mundo vai achar que eu sou o casinho do príncipe! - Léo se sentiu impotente ao ver Akari quebrar na sua frente.
- Eu vou resolver isso, eu prometo
- Mesmo que você consiga, o estrago já foi feito. É melhor não nos vermos mais
- Akari, não. Por favor, me dá uma chance! Venha até o meu quarto e conversaremos isso em particular - Léo implorou segurando a mão dela, ela o olhou bem abalada mas aceitou acompanhá-lo.
Léo a levou para o seu quarto no último andar do hotel, a diferença entre o andar em que estava hospedada e este era gigante. O corredor era grande e largo, o ambiente era bem clean com uma bela vista do mar pelas largas janelas de vidro e havia poucos quartos.
Akari entrou no quarto de Léo, ficou em pé no meio do quarto espaçoso esperando ouvir o que o então príncipe tinha a dizer.- Me desculpe por não ter te contado antes, eu não sabia como. Não queria te envolver nisso
- E como você pretende concertar isso?
- Vou precisar falar com o meu irmão, ele possivelmente já deve ter visto. Ele vai me matar
- Não vai ser só ele - A moça estava tão irritada que se pudesse o olhar dela o teria derretido.
- Akari, acredite em mim. A única coisa que escondi de você foi o meu título, todo esse tempo que passamos juntos eu fui verdadeiro com você
- Eu preciso de um tempo sozinha para...absorver tudo isso - Antes que Léo pudesse responder alguma coisa, ouviram uma batida na porta. Ambos se entre olharam confusos.
- Estava esperando alguém?
- Não que eu saiba
- Sua alteza, sou eu o Viktor. Por favor, abra a porta - Léo logo abriu a porta de seu quarto e se deparou com dois homens grandes e com uma expressão séria e intimidadora - Viktor? Marko? O que fazem aqui?!
- Vossa majestade, o rei, ordenou seu regresso para o palácio. Imediatamente
- Eu não vou voltar
- Você não tem escolha, Leon - Viktor conversava com Léo e demorou a notar a presença de Akari - Estou interrompendo alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Affair
FanfictionAkari Yukimura era uma artista solteirona, acima do peso e aventureira no auge dos seus 24 anos. Só queria se divertir com suas amigas em um hotel luxuoso. Sol, praia e festas só para os solteiros curtirem mas não esperava ser salva de um momento co...