2 anos depois
Haviam se passado dois anos desde que Akari e Leon se casaram, foram passar a lua de mel em Lanelle em um castelo distante da cidade e rodeado pela praia, cortesia de Lady Marion como presente de casamento. Falando em casório, Laney e Viktor também oficializaram sua relação recentemente para a alegria de Akari e Leon ao finalmente verem seus amigos juntos.
Akari se tornou embaixadora das artes do reino de Myra, Leon a acompanhava na maioria dos eventos em que comparecia geralmente eram galerias de arte e museus somente porque não gosta de deixá-la sozinha e quando não podia acompanhá-la pedia para Viktor e Marko que não desgrudassem dela. Quando não estava com Akari em seus eventos, Leon tomava conta dos filhos gêmeos, Luke Logan Valeryon e Leona Leia Valeryon, Leon convenceu Akari em chamar seus gêmeos de Luke e Leia assim como seus homônimos em Star Wars.
Ambos eram gêmeos idênticos, loiros de olhos azuis escuros assim como o pai. Akari brinca se teve alguma participação na criação deles mas dava para perceber que eles puxaram seus olhos de formato amendoado e bochechas ressaltadas. Leon estava brincando com as crianças nos jardins enquanto Akari lia um livro na sala até que um de seus mordomos lhe avisou que tinha uma visita inesperada.- Madame, o Príncipe Brandon está aqui e parece que pretende ficar por um tempo
- Isso é novidade. Por favor, mande o príncipe entrar e coloque suas bagagens em um dos quartos de hóspedes. Obrigado, Joseph
- Sim, senhora - O mordomo se curvou e se retirou da sala, poucos minutos depois apareceu o Príncipe Brandon - Desculpe aparecer assim tão de repente, mas precisava me afastar de casa.
- Está tudo bem, Brandon? - Akari o recebeu com um abraço e o olhou preocupada - Creio que não, meus pais querem planejar um casamento arranjado para mim.
- Ah Brandon, sinto muito
- Preciso me refugiar aqui por uns tempos, desculpe incomodar vocês desse jeito
- Não se preocupe, Brandon. Fique até quando quiser
- Obrigado - Pequenos risos ressoaram pelo castelo e chegaram até a sala, os pequenos gêmeos foram até a mãe segurando algumas flores e deram para Akari e Leon apareceu atrás deles - Mamãe, mamãe olha.
- Que lindas flores! Obrigada meus amores, eu adorei - Akari pegou as flores, envolveu seus filhos em um abraço e os beijou no topo da cabeça - Oi, Bran Bran!
- Meus pequenos primos, como cresceram! - Brandon os segurou em um abraço - Você vai ficar com a gente, Bran Bran?
- Por alguns dias, vou tentar não levar os seus pais à loucura
- Fico até com medo quando vocês três se juntam - Leon cumprimentou seu primo e ambos riram - Prometo me comportar.
- Ouvi sua conversa com Akari. Sinto muito, primo
- Preciso dar um jeito para impedir que esse casamento aconteça. Não vou me casar com uma mulher que não seja à Kristal
- Brandon, talvez a solução é ser você mesmo. Duvido que qualquer noivado que seus pais te arranjem durem - Parecia que uma lâmpada havia se ascendido no topo da cabeça de Brandon e ele sorriu para o seu primo - Leon, acho que você me deu uma grande ideia.
Leon e Akari se entreolharam, sabiam que qualquer coisa vinda de Brandon resultaria em caos. Dava para perceber pelo sorriso travesso estampado em seu rosto, agora sabia o que fazer: iria sabotar qualquer noivado que seus pais o forçassem a ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Affair
Fiksi PenggemarAkari Yukimura era uma artista solteirona, acima do peso e aventureira no auge dos seus 24 anos. Só queria se divertir com suas amigas em um hotel luxuoso. Sol, praia e festas só para os solteiros curtirem mas não esperava ser salva de um momento co...