16

42 3 0
                                    

   Se passaram dois dias e tanto Akari quanto Leon, ainda estavam em observação no hospital. A médica e as enfermeiras passavam no quarto dela com frequência, Brandon aparecia para visitá-la e recebia muitas mensagens preocupadas de seus pais e amigas. Akari os tranquilizou e disse que logo teria alta do hospital, ainda não havia contado a eles sobre a gravidez, queria esperar mais um pouco.
    A moça teve uma visita inesperada de Logan, ele estava claramente cansado mas sorriu para ela. O rei havia trazido flores e as deixou na cômoda ao lado da cama dela.

- Akari, como você está? Sinto muito por não ter vindo antes

- Eu estou bem, obrigado por vir. Como está o Leon?

- Apesar dos machucados, ele está ótimo. Sempre pergunta por você. Ele me contou que eu vou ser tio - Logan sorriu mas tinha lágrimas em seus olhos, parecia estar feliz e triste ao mesmo tempo - É verdade, Logan.

- Estou muito feliz em saber. Mas só de pensar que quase perdi meu irmão caçula, você e meu futuro sobrinho e sobrinha, me deixou abalado - Akari se aproximou do rei e o consolou, acariciando suas costas - Nós estamos bem, Logan. Estamos bem aqui.

- Eu preciso te contar uma coisa, tenho certeza que Brandon não te disse. Mas quem estava perseguindo vocês era Beatriz e um paparazzi que ela contratou. Eles também continuam internados, mas quando tiverem alta, cuidarei deles pessoalmente

- A que ponto ela chegou

- Não vou deixar ela chegar perto de você e do meu irmão novamente. Leon me contou tudo

- Eu só quero que isso acaba

- Eu sei, eu também. Vocês são a minha família, tenho que cuidar de vocês

- Obrigado, Logan. Entendo que você tem muitas responsabilidades e preocupações, não deve ser fácil para você

- Não é mesmo, mas alguém tem que ser responsável. Eu tento dar o meu melhor, agora sei como meu irmão se sente, sorte dele ser o caçula. Leon surtaria se tivesse que ser rei

- Com certeza ele fugiria e mudaria sua identidade - O comentário fez Logan rir - De fato parece algo que Leon faria. Ele viajaria pelo mundo e faria qualquer esporte radical que pudesse.

- Leon sabe se divertir

- Quem sabe a paternidade bote algum juízo nele

- Eu duvido muito

   No dia seguinte, Akari já podia ter alta, finalmente. A médica contou que Akari já estava com seis semanas para a surpresa da mesma, recomendou continuar com o repouso e evitar fazer esforço. Estava animada para ver o Leon, ele também seria liberado e iriam ficar no palácio.

- Leon, como você está se sentindo?  - Akari foi até o quarto em que ele estava, Leon estava sentado na cama pronto para ir. O príncipe sentiu um enorme alívio quando viu a jovem a sua frente - Muito melhor, fiquei tão preocupado.

- Eu também fiquei, agora finalmente podemos ir para casa - Akari acariciou o rosto de Leon suavemente, ele tinha um corte na testa que havia sido suturado e seu braço esquerdo estava engessado.

- Eu só quero ficar com você - Leon envolveu seu braço direito pela cintura dela e apoiou sua cabeça no ombro dela. Akari começou a fazer cafuné nele, seus dedos acariciavam delicadamente pelos cabelos dourados dele.

                                       ***

  Akari e Leon permaneceram hospedados no palácio até que o príncipe melhora-se. Louis e Lillian sempre os visitavam e traziam desenhos e flores para eles. Grace fazia companhia para eles no quarto de Leon enquanto Logan estava em uma audiência com Beatriz, o paparazzi que estava com ela cumpria pena de dois anos e a Condessa estava cara a cara com o rei.

- Condessa Bianchi, só porque é prima de segundo grau da minha esposa, não significa que pegarei leve com você. A senhorita colocou em risco as vidas do meu irmão, da minha cunhada e do meu sobrinho. Você tem noção do quão grave isso é?! Além de espalhar fofocas infundadas pela mídia - Beatriz olhou para o rei surpresa e estava tremendo de medo com a expressão séria de Logan.

- E-eu não sabia...

- É claro que não sabia! Você não faz ideia do que fez ou o que podia ter acontecido, quase perdi a minha família por sua causa! Por isso, você será destituída de seu título e não frequentará mais a alta sociedade, além de cinco anos de prisão

- Prisão?! Por favor, alteza. Isso não!

- Guardas, podem levá-la

   A guarda real a levou embora, a então condessa começou a chorar tentando se livrar deles sem sucesso. Logan saiu da sala do trono e foi até o quarto do seu irmão.

- Tudo está resolvido agora. Irmão, me desculpe por te forçar a voltar para a vida da realeza. Eu devia ter te escutado

- Logan, a culpa não é sua

- Você não precisa aparecer em eventos se não quiser. Não irei mais te forçar, mas apareça no palácio de vez em quando

- Deixe de ser dramático, irmão. Não vou te deixar assim tão fácil

- Espero que não. Por sinal, tem uma coisa que eu queria discutir com Akari - Todos os olhares se caíram sobre ela, que apenas olhou para o rei confusa - Sobre o que?

- Considerando que você vai ter um bebê pertencente à família real, gostaria de lhe conceder um título. Você será a nova Duquesa de Veridyon

- Como é?! Eu, duquesa?! Esse título não era da sua mãe?

- Era, ela planejava passar o título para o Leon, para que cuidasse de seu lar ancestral. Mas ela acabou desistindo, achava que ele nunca aceitaria, mas quero que fique com ele

- Você é perfeita para isso, Vossa Graça - Leon pegou a mão dela e a beijou.

- Não sei o que dizer. Estou muito honrada, Logan. Obrigado

- Vocês agora são os novos Duque e Duquesa de Veridyon. Mamãe ficaria muito feliz

- Prometo não dar muito trabalho...por enquanto

- Você vai ser pai em breve, pegue leve nas suas aventuras

- Fique tranquilo, levarei Akari e o bebê comigo - Leon abraçou Akari ao seu lado e acariciou a barriga dela.

Royal AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora