2

175 14 0
                                    

  Na manhã seguinte, Akari levou suas amigas para se aventurarem nos rapéis e escaladas que tinham por lá. Suas amigas não pareciam muito empolgadas mas como era o que tinha de programação para o dia, não tiveram outra escolha a não ser irem com a amiga.

- Ora vamos, gente! Vocês nunca fizeram isso quando criança?

- Não! - Todas responderam em uníssono.

- Nossa, o que vocês faziam nos passeios então?

- De preferência, algo que fosse normal e seguro - Comentou Julie com uma expressão de insegurança.

- Vamos começar com a escalada, então

  As garotas foram até um paredão grande e alto, Akari estava muito empolgada e logo começou a escalar, quando olhou para baixo viu suas amigas ainda em terra firme.

- Subam logo, suas molengas! - As garotas se entre olharam e começaram a escalar não muito animadas - Akari, eu não vou conseguir chegar até o topo!

- Consegue sim, Julie! Você tem que parar de olhar para baixo e focar em subir - Akari logo chegou ao topo e ajudou suas amigas a subirem, Julie ficou por último, subindo bem lentamente.

- Vamos Julie! Falta pouco para você chegar até o topo

- Não tem como eu desistir?

- Nem pensar! Vem, você está quase alcançando minha mão - Akari se esticou e conseguiu ajudar Julie a subir - É isso aí! Você conseguiu, garota!

- Valeu pela mão! - Julie abraçou Akari e deu um suspiro de alívio. Todas as garotas comemoraram e seguiram para os rapéis.

  Os rapéis ficavam bem no alto do hotel até a praia, era uma longa descida mas valia a pena pela vista que tinha do alto, era de tirar o fôlego. Akari não perdeu tempo em pegar a fila, mas não iria negar que pela altura, a descida a deixava nervosa.

- Eu não sei se tenho coragem de descer aí

- Consegue ser pior que a escalada

- Aqui tem a melhor vista do hotel, olhem a praia vista de cima!

- Você vai primeiro, Akari

- Tá bom, alguém me empurra porque minhas pernas travam na hora - Akari deu um sorriso engraçado e suas amigas não perderam tempo em dar uma mãozinha e ela saiu deslizando pelos céus até o outro lado.

- Meninas, ele está aqui, o senhor bonitão - Laney cochichou para as garotas que não muito discretamente olharam para o homem.

- Você não estava brincando quando disse que ele era gato

- Será que ele veio atrás dela?

- Vocês vão descer ou não, suas bundonas? - Akari gritou do outro lado. As garotas olharam discretamente para o bonitão que estava contendo um riso.

- É, acho que ele está afim da nossa bocuda

                                        ***

Já era fim de tarde quando Léo terminou suas aventuras pelos rapéis, ficou feliz ao ver a garota da fonte. Ela parecia estar se divertindo muito mais que as amigas dela, cuja as expressões eram de puro desânimo. Mas ela era tão descontraída e divertida, um tanto bocuda e sempre incentivava suas amigas. Esperava vê-la mais tarde, queria muito se apresentar a ela e saber seu nome, mas gostaria de fazer isso quando estivesse sozinha, não negaria que as amigas dela o deixavam nervoso, havia notado como elas o olhavam.
  Léo como sempre foi em direção ao bar e lá estava ela na bancada, tomando um drink rosa adocicado e esse era o momento que Léo estava esperando. Se aproximou, ficando ao lado dela que ainda não o havia notado.

- É bom ver você de novo - A cabeça da moça se virou tão rápido que quase foi atingido pelos cabelos macios dela e pôde sentir seu perfume com o movimento que fez, deixando um rastro floral delicado - Ahn...Olá de novo.

- Sinto muito por não ter me apresentado antes. Meu nome é Léo e o seu? - Ele estendeu sua mão para cumprimentá-la - Meu nome é Akari.

- É um nome lindo... - Léo foi interrompido pela cantoria no palco, esqueceu que era noite do karaokê e lá estavam duas das amigas de Akari, quando seu olhar se voltou para ela a moça estava com uma expressão engraçada  - Suas amigas são bem divertidas.

- Como sabe que são minhas amigas? - Ela olhou para ele desconfiada pois a única amiga que ele conhecia era Laney - Eu vi vocês juntas nos rapéis.

- É mesmo? Eu não vi você

- Eu estava mais ao fundo, você já tinha descido...suas amigas por outro lado, notaram minha presença

- Não me diga que elas ficavam encarando?!

- Ahn...bem...

- Eu sinto muito, eu posso falar com elas...

- Não, está tudo bem. Não se preocupe, elas não fizeram nada de mais...então, se divertindo?

- Bastante e você?

- Muito, você não vai subir no palco com suas amigas? - Ambos se viraram e olharam as duas moças agarradas uma na outra e cantando fora de ritmo.

- Nem pensar! Cantar não é comigo

- Você não precisa saber cantar

- É claro que preciso, ou vou passar vergonha na internet e com certeza, minhas amigas não me deixariam esquecer. Por sinal, você veio sozinho?

- Vim, foi um presente do meu irmão

- Seu irmão é muito legal, por que não veio com você?

- Ele é muito ocupado e não é do tipo que gosta muito de viajar

- Pelo jeito você gosta de viajar

- Bastante, gosto de conhecer lugares novos e você?

- Eu sou bem caseira mas sei quando me divertir

  Léo e Akari ficavam conversando a noite toda, estavam se divertindo muito juntos e aproveitaram para se conhecer melhor. Conversar com Léo era tão fácil, Akari não era de se abrir com facilidade mas o homem misterioso de certa forma tinha uma presença reconfortante. Quando se deram conta, a maioria das pessoas já haviam se retirado e Akari não encontrava suas amigas.

- Nossa, cadê todo mundo?

- Acho que já se retiraram, nossa conversa foi muito proveitosa

- Concordo, acho melhor voltarmos antes que nos expulsem

- Eu acompanho você até o seu quarto

- Eu agradeço, mas não é necessário

- Não aceito um não como resposta, não ficarei tranquilo até que volte em segurança para o seu quarto

- Tudo bem, então. Aceito sua companhia

  Léo a acompanhou até seu quarto, caminharam em silêncio e ambos pararam em frente à porta para se despedirem.

- Antes de ir, gostaria de convida-lá para um mergulho amanhã, pode chamar suas amigas se quiser. Seria uma ótima oportunidade para me apresentar a elas, acho que assim elas vão parar de me encarar - O comentário fez Akari rir - Parece ótimo. Te vejo amanhã, então?

- Estarei te esperando perto da fonte. Boa noite, Akari - Léo pegou a mão dela e beijou, o gesto a fez corar e sorriu para ele timidamente  - Boa noite, Léo.

Royal AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora