Passados dois meses, enfim chegou a semana que o casamento seria realizado. Leon e Akari queriam se casar antes que o bebê nascesse, à cerimônia seria realizada no palácio e apenas para família e amigos próximos, seria muito discreto.
O casal estava hospedado no palácio real já faziam alguns dias para terminarem a organização e se certificarem que tudo estava indo nos conformes. Akari andava muito estressada nas últimas semanas e Leon a obrigava a repousar, seguindo as instruções médicas que havia recebido pois seu estresse estava afetando sua saúde e a do bebê. Sua barriga já estava começando a crescer e as vezes podia sentir seu bebê mexer, acariciando suavemente sua barriga.
Akari estava preocupada em não caber em seu vestido de noiva, teve que mandar ajustar para alguns números a mais que o seu tamanho normal, mas sua barriga estava crescendo muito rápido. Estava torcendo para não parecer uma lona de circo em seu casamento, as vezes tinha crises de choro quando suas roupas passaram a não caber mais nela, o que a deixava frustrada e Leon tentava conforta-la mas em algumas situações, ele não sabia o que fazer, então o príncipe apenas a abraçava e acariciava o cabelo dela até sentir sua respiração desacelerar.
Faltando apenas um dia para o casamento, o casal estava deitado na cama de frente um para o outro. O quarto estava bem escuro e mal dava para enxergar, Leon pegou a mão de Akari e ficaram conversando enquanto não pegavam no sono.- Amanhã será o nosso grande dia, está ansiosa?
- Bastante, preparado para a vida de casado?
- Com certeza, vai ser apenas nós dois e o nosso bebê. Apesar que o Logan ficou tão empolgado que até parece que é ele que tá casando
- Ele só está feliz por você e quer que você tenha um dia especial
- Eu sei, ele só se empolga demais. Quanto quer apostar que ele vai chorar amanhã?
- É sério? Tá bom, se ele chorar eu te pago um jantar e se ele não chorar você é que paga
- Combinado - Os dois riram até adormecerem com seus dedos ainda entrelaçados.
***
Chegou o grande dia, Leon ficou em seu quarto se arrumando enquanto Akari se preparava em um cômodo não muito longe. O príncipe estava usando suas vestes reais mas em vez de preto era azul marinho com bordados em dourado combinando com sua faixa de medalhas. Ouviu uma batida na porta e Logan apareceu dentro do quarto, também usava seus trajes reais mas era em vermelho em vez de azul.
- Vim ver como estava, irmãozinho. Está pronto?
- Estou, mal posso esperar para ver Akari - Logan notou o sorriso de seu irmão e como seus olhos brilhavam, fazia tempo que não o via tão feliz, não se conteve em abraçá-lo - Estou tão feliz por você, Leon. Nossos pais também ficariam, admito que me preocupava com você.
- Obrigado, irmão. Por sinal, se não fosse por você eu não teria conhecido à Akari
- É, eu tenho boas ideias. Já estava na hora de você se acertar com uma garota, mas o mais importante é que você achou a pessoa certa para você
Os irmãos Valeryon foram até os jardins cobertos onde seria a cerimônia, os convidados já estavam lá aguardando os noivos. A mãe e as amigas de Akari, os tios e primos de Leon e a família Del Mar estavam presentes. Não demorou muito para a chegada da noiva acompanhada de seu pai que a levava até o príncipe que a olhava encantado, a noiva estava lindíssima com um vestido longo de tule cheio de bordados brilhantes e as mangas caiam até o chão parecendo uma capa cheia de pedrarias, seu cabelo estava preso em um coque com sua franja caindo na lateral de seu rosto e usava um véu com bordados em dourado presos por uma tiara de brilhantes, presente de casamento que Logan deu para Akari naquela manhã.
O pai de Akari a levou até o príncipe e o cumprimentou antes de se sentar ao lado da esposa na primeira fileira. Logan era o oficiante, que estava se segurando com todas as forças para não chorar enquanto casava seu irmão, trocaram as alianças e finalmente se beijaram. Logan não se segurou e pegou um lencinho em seu bolso para enxugar as lágrimas e Leon sussurrou para a sua esposa:- Você me deve um jantar
O restante da festa ocorreu no grande salão, vários casais estavam dançando na enorme pista de dança: Akari e Leon no centro, Laney e Viktor à direita, Logan e Grace à esquerda e um pouco mais afastado estavam Marion e seu Barão ao lado de seus pais.
- Você está tão linda, parece que estou sonhando
- Estou aliviada que consegui entrar nesse vestido. Me sinto até uma princesa
- Você é uma princesa de verdade - Leon sorriu antes de envolvê-la em um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Affair
FanfictionAkari Yukimura era uma artista solteirona, acima do peso e aventureira no auge dos seus 24 anos. Só queria se divertir com suas amigas em um hotel luxuoso. Sol, praia e festas só para os solteiros curtirem mas não esperava ser salva de um momento co...