8

72 7 0
                                    

   Depois de formalizarem seu relacionamento, o casal passava a maior parte do tempo no quarto. Sozinhos naquele castelo sem se preocupar de serem vistos por alguém era tranquilizador, parecia que a sintonia que tiveram em Lanelle havia regressado pois ali podiam ser eles mesmos. Leon sentia falta de poder andar por aí mas a companhia de Akari o mantinha são. 
    Mas o baile de noivado de sua prima Alana seria no dia seguinte, ao aparecerem juntos no baile chamaria a atenção dos nobres e da mídia. Se preocupava com Akari, se ela conseguiria lidar com eles, não seria fácil mas não deixaria ela passar por isso sozinha. Seu irmão certamente ficaria extasiado com a novidade mas o resto de seus parentes com certeza não aprovariam seu relacionamento com uma moça que não pertencia à realeza.
    O grande baile seria realizado à noite no palácio, Leon já estava com suas vestes reais e aguardava Akari terminar de se arrumar. Como Akari estava com o que tinha levado para suas férias, não tinha roupas suficiente para passar as semanas e nem vestidos de gala, então Leon lhe deu um guarda-roupa novo e algumas jóias, o que deixou Akari espantada mas Leon adora mimar sua garota.

- Estou pronta, podemos ir - Akari surgiu no quarto com um belo vestido preto brilhante com trespasse e marcava bem sua cintura, estava usando brincos e braceletes de brilhantes. Leon a olhou deslumbrado e havia se esquecido de fechar a boca - Maravilhosa como sempre.

- Tem alguma coisa que eu precise saber sobre os seus parentes?

- Meus tios são muito tradicionais, para falar com eles é só se lembrar das etiquetas que eu te ensinei e seja sucinta. Meus primos são mais tranquilos, não tem que se preocupar

- Primos? Então tem mais além de Alana?

- Alana tem um irmão caçula, Brandon. Vou avisando que Brandon pode ser um pouco difícil, mas somos muito próximos desde a infância, somos muito parecidos

- Então ele é um príncipe rebelde? - Akari lançou a Leon um sorriso provocador - É um bom jeito de descrevê-lo.

  O casal seguiram para o baile, o castelo de Veridyon não ficava muito longe do palácio. As luzes do palácio ficavam mais evidentes à noite, já haviam vários carros na frente da entrada com nobres entravam no castelo. Leon a ajudou a descer do carro, lhe deu o braço para caminharem juntos até o salão principal que era enorme com largas portas e janelas de vidro, parecia o salão de dança de "A Bela e a Fera". Akari olhou para o lugar maravilhada mas ao olhar a quantidade de pessoas que ali estavam logo ficou nervosa e percebeu como a maioria deles viraram suas cabeças para olhá-los e começaram a cochichar.

- Irmão, Akari! É bom vê-los, só assim para meu irmão aparecer em um baile - O Rei Logan se aproximou do casal acompanhado de sua esposa.

- Você me obrigou a vir, como sempre

- Você já está aqui. Vamos, precisamos nos apresentar para nossos tios - Ambos os casais seguiram para encontrar o Rei e a Rainha de Rirya.

- Tio Anthony, Tia Lúcia há quanto tempo. Espero que estejam aproveitando bem a estadia em Myra - Logan e Leon os cumprimentaram, o irmão mais velho se virou para a prima - Meus parabéns pelo noivado, querida Alana e você também Lorde Bellamy.

- Obrigado, primo. Leon não te vejo há anos e quem é sua bela companheira? - Alana abraçou Leon e cumprimentou Akari - Essa é minha namorada, Akari.

- É um prazer conhecê-la, é a primeira vez que te vejo com uma namorada. É melhor cuidar bem dela, todos os olhares estão em vocês

- Não vou deixar que se aproximem dela. E onde está Brandon?

- Você o conhece, deve ter fugido

- Quem dera eu ter fugido também. Vou pegar bebidas para nós, você me espera aqui? - Leon se virou para Akari e segurou a mão dela - Tudo bem, eu espero.

Royal AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora