Barcode é um garoto tailandês de 18 anos, gosta de arte, teatro, canto e sempre foi muito participativo em apresentações musicais da sua escola e agora faz parte de uma banda formada com amigos da escola onde ele é o vocalista. É um garoto doce e tímido, mas isso nunca o impediu de participar de todo projeto artístico que surgia.
Ele está no palco cantando para os colegas da escola onde estuda em um evento do seu colégio, está nervoso, mas mesmo assim dá o seu melhor. A banda recebe uma salva de palmas e Barcode sente como se um peso saísse de seus ombros, suspirando aliviado, faz uma reverência para o público em agradecimento e desce do palco correndo em direção aos braços de sua irmã mais velha, Creamilly.
- Cream, como eu me saí? – ele pergunta preocupado, seu rosto é apenas uma careta de desgosto.
- Perfeito, maninho - Creamilly o pega pelos ombros enquanto olha em seus olhos, ela sorri levemente para convencê-lo de que fala a verdade, esfrega as palmas das mãos nos ombros e braços do irmão - Você foi incrível, pequeno, não precisa se preocupar, não ouviu os aplausos? Todos os aplausos de hoje são pra vocês.
- Eu sei, mas... - Ele foi interrompido pela voz de um homem que se aproximava.
- Barcode, gostaria de apresentá-lo ao Sr. Kan, é um amigo meu, está trabalhando na produção de uma nova série BL e está interessado em seus talentos - o professor de música de Barcode se aproxima animadamente – Se lembra que você me deu permissão de enviar o seu vídeo? Mostrei para ele e veio hoje somente para verificar pessoalmente, posso chamá-lo?
– Não sei... – começa Barcode um pouco tímido.
– Pode sim, por favor – interrompe Creamilly, o professor aceita aquela confirmação e se vira para buscar o seu amigo.
– Cream, por que você fez isso? – Barcode arregala os olhos para a irmã mais velha, não estava preparado para aquilo.
– Você gosta de cantar, atuar, essa é uma grande oportunidade, mesmo que queira fazer outro curso na universidade, aproveite a oportunidade que está sendo ofertada pra ti – esclarece Creamilly.
- Sr. Pond, esse é o Barcode, o vocalista da banda que acabou de se apresentar. Barcode, esse é o Sr. Pond – o professor os apresenta.
Barcode manteve um olhar perdido no rosto do homem à sua frente, tentando processar o que foi dito, o nervosismo tomando conta de seu corpo novamente. O adolescente tenta enxugar o suor das mãos no short do uniforme e se curva para o Sr. Pond.
- Boa... Boa tarde, Sr. Pond - Code diz rapidamente enquanto se curva - Prazer em conhecê-lo, esta é minha irmã mais velha Creamilly.
- Boa tarde, Barcode, Creamilly, é um prazer conhecê-los - Pond os cumprimenta, se curvando para cada um dos irmãos - Podemos conversar um pouco? Seria ótimo se seus pais estivessem presentes, seu professor me informou que você ainda é menor de idade.
...
- O quê?Um BL? - Nanon, amigo de Barcode e guitarrista da banda, segurou os braços do amigo enquanto ele sorria super animado com a ideia.
- Isso mesmo, um BL, chamado kinnporsche, aquele que estava prestes a sair e já tinha um trailer pronto, aparentemente eles pretendem fazer algumas mudanças e uma delas é com o personagem que agora é meu - o sorriso dos dois tomou conta de seus rostos, corações acelerados enquanto eles pulavam para cima e para baixo em comemoração.
- Uau que incrível, só não se esqueça dos seus amigos quando você ficar rico e famoso - Nanon estreitou os olhos enquanto ria da expressão ofendida do amigo.
- Óbvio que não, tenho que esperar você ficar rico e famoso para poder me pagar todo o dinheiro que te empresto pra sua comida - Barcode riu do amigo que permaneceu sério.
- Pensando bem, você pode já se afastar dos teus amigos nesse caso - Nanon virou as costas para o amigo e correu para longe.
- Isso é um sinal claro de que você nunca vai me pagar, certo? - Barcode grita para seu amigo quem não desacelera.
- Você é um gênio - Nanon diz ironicamente.
Um novo capítulo começa na vida de Barcode e ele estava super empolgado com isso, seus amigos e familiares o apoiando em tudo, fazendo com que ele se sentisse muito sortudo e feliz.
1° Ed: eu nem lembrava que esse capítulo inicial era tão curto.
2° Ed: 26/02/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor secreto(JeffBarcode)/Editando
FanfictionBarcode tem 18 anos e recebe a oportunidade da sua vida, ser um dos personagens principais de um BL de grande sucesso, fará par romântico com um ator/cantor já experiente na indústria e 9 anos mais velho. Vamos ver quem se apaixona primeiro, quem ce...