Chegam ao restaurante, se sentam em uma mesa e fazem seus pedidos. Jeff decidiu sentar de frente para Barcode para ter uma visão melhor dele, enquanto Nanon senta ao lado de seu amigo, Code também olha bastante para Jeff.
Eles conversam sobre videogames e jogos online, Jeff ainda iria chamar Barcode pra jogar videogames em sua casa, mas por enquanto ele se limitou a aceitar jogar jogos online com os dois garotos. Barcode observa as mesas ao seu redor, em como há algumas pessoas os olhando e cochichando nervosas, olha para Jeff.
- É sempre assim? - Barcode pergunta esperando que o cantor entenda.
- Sempre assim o quê? - questiona Jeff confuso, realmente tinha ignorado o seu entorno por estar concentrado demais no garoto à sua frente.
- As pessoas cochichando e encarando dessa forma? - Barcode ri ao perceber que Jeff realmente não tinha notado nada ao seu redor.
- Ah sim, não é sempre, só as vezes, talvez alguém peça por uma foto ou autógrafo, mas isso não me incomoda, eu amo os meus fãs - sorri gentil - Você também vai se acostumar, pois logo eles estarão comentando sobre o Barcode estar comendo no mesmo restaurante que eles - sussurrou como um segredo.
Eles seguiram com a conversa, comeram até ficarem satisfeitos e combinaram de deixar primeiro Nanon em sua casa. Agora estava somente Jeff e Barcode no carro seguindo para a casa do mais novo.
- Muito obrigada por hoje, Jeff e carona - Barcode sorri e os dois se abraçam antes do garoto descer do carro e acenar, mas Jeff só deu partida no carro depois de confirmar que Barcode entrou em sua casa. Jeff dirige o caminho todo de volta para a sua casa com um sorriso bobo no rosto, pensando em seu companheiro de cena.
- Boa noite, meu filho, como foi hoje lá? - Arthee, a mãe de Barcode aparece descendo as escadas por ouvir o som da porta se fechando, logo Creamilly também aparece.
- Sim, nos conte que eu também quero saber - Creamilly fala.
- Será que o papai quer saber também? Porque aí posso contar no jantar com todos presentes - diz Barcode, quem só queria subir tomar um banho e deitar um pouco.
- É melhor mesmo, suba que logo o jantar está pronto e o seu pai chega - Arthee precisou dizer somente uma vez para que Barcode corresse para o seu quarto que ficava no segundo andar.
...
Dessa vez Barcode teve tempo de voltar para casa e tirar o uniforme, Creamilly o levaria para a BOC, estava nervoso, ele é o ator mais novo a trabalhar na série e a maioria dos atores estão perto de seus 30 anos. Jeff foi incrível no dia anterior, mas ele tinha medo de não conseguir interagir com o restante dos atores.
- Vamos, Code, já quer se atrasar? - Creamilly chama do térreo.
- Não, desculpa, vamos? - Barcode evita os olhos de sua irmã mais velha, nervosismo estampado no rosto mais jovem.
- Ei, o que foi? Aconteceu alguma coisa? - Creamilly se preocupa.
- Não, eu só tô nervoso de conhecer os outros atores, vai que eles me achem muito imaturo ou acabem me excluindo? - Barcode está de frente para a irmã que é mais baixa do que ele, ela sorri e afaga seus ombros.
- Relaxa, todos ali serão profissionais e vão entender que você é o mais novo e isso não é motivo pra te excluir, Jeff não foi um doce com você ontem? Pelo menos você já o conhece, não estará totalmente sozinho - ela fala de forma suave e despreocupada, entende o motivo de sua insegurança e não o julga por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor secreto(JeffBarcode)/Editando
FanficBarcode tem 18 anos e recebe a oportunidade da sua vida, ser um dos personagens principais de um BL de grande sucesso, fará par romântico com um ator/cantor já experiente na indústria e 9 anos mais velho. Vamos ver quem se apaixona primeiro, quem ce...