Jantar

2.9K 327 257
                                    

Vocês não imaginam o quanto eu tô grata por todo o amor e carinho que essa fic recebeu, um abraço, um beijo e um cheiro em cada um de vocês.

Precisou apenas de uma semana de provocações, Ta e Barcode sempre segurando as mãos um do outro, andando juntos, conversando muito, Ta até conheceu a família de Barcode também, quando Apo e Ta foram jogar videogames na casa de Barcode parecia que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Precisou apenas de uma semana de provocações, Ta e Barcode sempre segurando as mãos um do outro, andando juntos, conversando muito, Ta até conheceu a família de Barcode também, quando Apo e Ta foram jogar videogames na casa de Barcode parecia que Jeff iria ceder. Ele não conseguia mais sorrir para disfarçar, agora permanecia sério e agitado e estava em uma clara competição pela atenção do mais novo. No dia em que Apo e Ta foram para em sua casa, Barcode recebeu uma videochamada de Jeff, que inicialmente recusou a chamada, quando ligou novamente Ta atendeu e Apo ficou fora da visão da câmera rindo de como Jeff reclamava de Ta estar ali.

- Seus pais sabem disso? - Jeff dizia - Acho apressado demais ele já estar aí.

- Você veio no meu quarto uma semana depois de nos conhecermos - Barcode rebate - Qual a diferença?

Jeff apenas ficou irritado e se recusou a desligar a chamada enquanto Ta estivesse ali, Apo e Ta tiveram que ir logo depois dessa conversa. No dia seguinte, Ta estava ensaiando sua cena com Build, Jeff aproveitou que estavam os dois ali antes de Barcode chegar e o chamou para uma conversa a sós.

- Ta, eu realmente quero saber o que tá rolando entre Barcode e você? - Jeff é direto.

- Ué, por quê? Gosta dele? - Ta provoca.

- E se eu gostar? Isso mudaria a sua resposta? - Jeff solta em um sopro, Ta congela, não tava esperando que ele fosse confessar tão rápido e fácil.

- Amigo, você sabe que deve confessar seus sentimentos a ele e não a mim - Ta diz.

- É difícil, ok? São 10 anos de diferença e não vai ser bem aceito...

- Só por ser gay já não é bem visto e se não quiserem assumir para as fãs, tudo bem, mas não tenta enganar a si mesmo - Ta empurra a testa de Jeff com o dedo indicador - Se não tu vai me obrigar a rouba-lo de ti.

- Eu vim aqui disposto a brigar contigo usando a idade como barreira pra vocês dois - Jeff ri relaxado.

- Só deixa de ser um completo otário com ele - Ta suspira se afastando.

- Obrigado.

...

Mesmo com a conversa com Ta, Jeff pensou bem e não queria confessar de uma forma simples, ele queria fazer algo especial. Ele primeiro falou com seus amigos em comum, percebendo que ele era a única pessoa que acreditava que eles não aceitariam os dois juntos por conta de idade, falou com Creamilly e confirmou que os pais estavam só esperando oficializar.

- Jeff, o meu pai perguntou pro Barcode se tu sabia que o Apo e o Ta estavam em casa e iriam jogar com ele, na frente dos dois - Creamilly contou - Foi a cena mais engraçada, você tinha que ver o quanto ele ficou vermelho.

Meu amor secreto(JeffBarcode)/EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora