Família

1.8K 242 77
                                    

Jeff e Gameplay estavam dentro do carro em frente à casa de Barcode, Jeff desceu do carro pois logicamente iria falar com os seus sogros afinal estaria levando filho deles. Gameplay já se sentia um pouco fora de lugar ali, não sabia se deveria descer e cumprimentar os pais do mais jovem ou permanecer no carro. Decide ficar no carro.

– Game, você pode sentar atrás, por favor? – Jeff pediu.

Gameplay o olha indignado e gira os olhos, suspirando, abre a porta e desce. Jeff se afasta assim que o amigo troca de lugar, caminha até a porta da frente, antes que toque a campainha Barcode e sua família aparecem na porta. Gameplay observa em como Jeff é aceito naquela família, como todos o abraçam e o casal é carinhoso em frente a todos.

Não demora muito para que JeffBarcode esteja caminhando de mãos dadas, a mochila de Barcode está nas mãos de Jeff depois do que pareceu uma pequena discussão pra ver quem levaria a mochila. Jeff abriu a porta do carro para que Barcode entrasse, Game revirou os olhos achando que aquilo era ensaiado como provocações por parte de Jeff.

– Boa noite, Barcode, é um prazer conhecê-lo, sou Gameplay, o antigo par romântico de Jeff e o Porchay anterior – Gameplay estendeu sua mão em direção ao mais novo.

– Oi, boa noite, sou o Barcode – estava revirando os olhos com aquela apresentação super longa do outro, como se ele já não soubesse de tudo isso, conhecia o rosto de Gameplay já. Preferiu resumir a própria apresentação, demonstrando a Gameplay que ele já sabe que é conhecido.

– Meu namorado – Jeff completa com um sorriso orgulhoso e ganha um sorriso tímido de Barcode.

– Bem lembrado, como vocês começaram a namorar? – Gameplay perguntou.

Os olhos de Barcode brilharam, ele ainda não teve a oportunidade de contar a sua história de casal, porque as pessoas próximas que sabiam deles acompanharam tudo de perto. Barcode contava tudo muito entusiasmado, sorrindo bobo ao lembrar do confissão de Jeff e o pedido de namoro que ele fez. Eles chegaram até o prédio falando de como tudo aconteceu, Jeff não largava a mão de Barcode.

– Ah sim, nunca imaginei que Jeff fizesse o tipo de namorado ciumento, mas já que ele faz é meio estranho ele não se importar de você fazer declarações e serenata para outro – Gameplay diz, ganhando toda a atenção dos dois que o encaravam confusos – Qual é? Está em todas as redes sociais, seu namoradinho cantando debaixo da janela de um outro cara, as fãs estão loucas – Game ria das publicações.

Jeff pegou o celular do bolso com as sobrancelhas franzidas e o maxilar apertado, abriu o twitter e observou fotos de Barcode com um violão e Nanon na janela. Haviam fotos que incluía Ohm e outras o cortavam, e uma discussão se afinal Barcode era gay ou não, se Nanon era seu namorado, se ele tava traindo Jeff aí isso ia pra uma discussão que o Jeff não era namorado dele, treta longa. O casal que observava tudo pelo celular do mais velho passaram a rir de alguns algumas publicações, Gameplay os olhou com estranheza, os dois estavam rindo.

– Eu conheço o Nanon, ele é amigo nosso, namora o Ohm, o garoto que algumas pessoas estão cortando – Jeff diz mostrando a foto, enquanto Barcode ri da cara de Game.

– Não estão nem preocupados com a fofoca que isso tá dando? – Gameplay tenta.

– Não, tô achando até engraçada – Barcode ri pegando o celular e olhando no que estavam o marcando.

– Não há necessidade de comentar sobre, está rodando a foto completa com Ohm e a história real, logo eles esquecem e todos ficam sabendo da verdade – Jeff dá de ombros.

Os três entraram no apartamento de Jeff e Gameplay se jogou pra deitar em um sofá, Barcode troca um olhar com Jeff e os dois riem baixo e reviram os olhos.

– E aí, meninos? O que estavam fazendo antes de eu vir? – Barcode pergunta se sentando ao lado de Jeff enquanto Gameplay estava deitado olhando para os dois.

– Eu não sei se o Jeff gostaria que eu contasse pra você – Gameplay diz com um sorriso maldoso.

– E por que ele não gostaria? – Barcode se faz de desentendido.

– Sei lá, estávamos relembrando o nosso Shipp, gostava muito de trabalhar com ele, beija muito bem e todos acham que somos um casal melhor por conta de idade e tals – Gameplay finge estar desinteressado no assunto.

– Todos não, temos fãs, muitos por sinal – Barcode ainda tenta manter a calma.

– É, já vi chamarem as fãs de vocês de doentes por shippar um homem com um garotinho – Gameplay dá um sorriso maldoso.

– Já chega, quero que saia da minha casa e não volte mais aqui – Jeff se levanta, a paciência foi pra casa do caralho.

– Ué, por quê? Eu só comentei a verdade – Gameplay diz dando de ombros e não se levantando.

Barcode parte pra cima dele, o puxando pelos cabelos para ficar de pé e sair, não aguentava mais aquele homem ali, estava tentando deixar os dois inseguros, não era só ele.

– Se você não vai sair por bem, sai por mal, fique longe de Jeff – Barcode diz jogando Gameplay para fora da casa e batendo a porta – E não faça essa cara de inocente que era pra você ter feito isso mais cedo – Barcode diz ofegante ainda com raiva de toda aquela situação.

– Me desculpe, meu amor, mas se me permite dizer, tu fica uma fofura com ciúmes – Jeff diz rindo, enquanto abraça o namorado e enche o outro de beijos o puxando para si e sentindo o cheiro no qual era viciado.

🥰

Meu amor secreto(JeffBarcode)/EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora