Após o workshop todo o elenco se encaminhou para a recepção para organizar onde iriam comer.
- E aí? Posso te dar uma carona para o restaurante hoje? - Jeff perguntou para Barcode quando saíram da sala.
- Acho que eu não vou - Barcode diz cabisbaixo.
- E por que não? - Us o olhava indignado.
- Porque eu não tenho dinheiro, como vou pagar a conta? - Barcode diz um pouco envergonhado.
- Ah isso? Poxa, eu pago a sua conta, resolvido - Mile oferece.
- Deixa de besteira, eu convidei, eu pago - Us afirma.
- Eu pago e acaba a discussão - Jeff diz abraçando Barcode pelos ombros.
- Não, precisa, eu convidei, eu pago - Us repete.
- Já acabou a discussão, Us - Jeff diz guiando Barcode para a recepção.
Todos passam a discutir onde irão comer e Barcode aproveita o momento para ligar para sua mãe, avisando que iria comer com o elenco, Jeff iria levá-lo ao restaurante e deixá-lo em casa.
- Já que o Jeff vai andar com o meu filho pra lá e pra cá seria bom eu conhecê-lo pessoalmente um dia - Arthee diz.
- Hm, podemos ver, não sei - Barcode acha estranho dizer isso à Jeff, mas não podia negar nada para a sua mãe.
- Tudo bem, eu entendo, tome cuidado, meu filho e ligue se precisar de algo - Arthee se despede e encerram a ligação.
- Tudo bem? - Jeff pergunta.
- Sim, só avisando minha mãe sobre a saída e como volto pra casa - sorri.
- Ah sim, tudo bem então, já decidiram onde vamos, podemos ir? - Jeff estende a mão o chamando, quando Barcode se aproxima os dois seguem para fora do prédio juntos, Jeff o guiando com uma das mãos em suas costas.
...
Chegaram no restaurante e buscaram uma mesa para que coubessem todos juntos, Barcode se sentou entre Apo e Jeff, Ta se sentou em frente do mesmo, ao lado de Bible.
- Perceberam que os dois bonitinhos que chegaram juntos hoje são os mais novos da equipe? - Bible perguntou rindo de Ta que o olhava de canto de olho com o nariz empinado, os dois para se conectarem como irmãos pareciam estar de implicância.
- Barcode continua sendo a única criança aqui no nosso meio - Ta respondeu.
- Vocês chegaram juntos? - Jeff perguntou interessado.
- Ooohhh vão roubar teu namorado, Jeff - Apo diz e gargalha em seguida.
- Pensando no fator idade, acho que eu estaria muito mais próximo - Ta brinca e ri da reação envergonhada de Barcode - Até Bible estaria mais próximo.
- Uy eu sou apenas uma criança aqui - Barcode cobriu o rosto com as mãos.
- Me deixa fora dessa - Bible se defendeu.
- Poxa fui rejeitado - Ta continuou a brincadeira conseguindo que todos rissem.
Jeff abraçou Barcode que se escondeu atrás dele.
- Não façam isso com ele, olha como ele tá com vergonha - Jeff se colocou em frente à Barcode.
- E o namorado vem ao resgate - Ta continua brincando.
- He he he he he he - Barcode faz uma risada forçada para zombar de Ta e todos caem na gargalhada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor secreto(JeffBarcode)/Editando
Hayran KurguBarcode tem 18 anos e recebe a oportunidade da sua vida, ser um dos personagens principais de um BL de grande sucesso, fará par romântico com um ator/cantor já experiente na indústria e 9 anos mais velho. Vamos ver quem se apaixona primeiro, quem ce...